nobre Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Opa e ai galera, blz? Seguitne, eu vou pegar hj o 3w whey da probitoca + malto da int. medica! E eu vou passar a dar uma nadada dps de malhar rpa ajudar a queimar um poco e pra ajudar no fisicio! minha duvida eh se tomo ele após malhar e dps vou nadar? é assim mesmo?!
Carioca-JPA Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 A minha humilde opinião é que vc deve tomar logo após o treino.De um descanso de 15 minutos e va pra natação.
nobre Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Ok, eu tb axo isso.. porem minha opiniao eh mais humilde ainda heheeh Gostaria de alguem q soubesse legal, se eh isso mesmo vlw brigado
nobre Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 ajudai ..... qual a boa? tomar whey+malto logo apos malhar e dps nadar???
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 brother, o ideal seria vc nadar em horarios bem distintos da musculaçao p/ ter um ganho melhor... mas c n der, toma whey + malto ao termino do seu treino msmo, q eh melhor do q nda... flw
nobre Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 É pq eu axa melhor nadar e corre logo apos malhar pq ja tinham me indicado pq eh melhor pq vc ja esta com metabolismo acelerado e aquecido s la, por isso q eu penssei em nadar logo após malhar! Sera q eh a boa eu trocar os horarios? tipo malhar a noite e nadar a tarde? Eu malhando tomando whey+malto e dps nadando ia fazer mal1?
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 É pq eu axa melhor nadar e corre logo apos malhar pq ja tinham me indicado pq eh melhor pq vc ja esta com metabolismo acelerado e aquecido s la, por isso q eu penssei em nadar logo após malhar! Sera q eh a boa eu trocar os horarios? tipo malhar a noite e nadar a tarde? Eu malhando tomando whey+malto e dps nadando ia fazer mal1? fazer mal, n vai fazer... oq o pessoal fala eh q pra vc preservar mais sua massa, o ideal seria fazer aerobicos em dias distintos da academia... mas c n der, fazer oq... pode fazer isso tbm, malhar a noite e nadar a tarde... vc q sabe... como disse, mal n vai fazer, oq pode eh atrapalhar em seus ganhos, poka coisa, mas atrapalha... flw
nobre Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 seria no meu predio aqui tem natação e academia , só q eu malho tds os dias, dai nao tem como malhar e nadar em dias destintos.. mas tem como por ex eu correr ou malhar tipo la pras 3h e malhar as 7, assim fik melhor? ai dps de malhar eu tomaria o whey com malto!
Carioca-JPA Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Se eu fosse vc,eu nadava e depois de 1 ou 2 horas ia malhar. Isso se vc nadar por prazer,porque se for pra competir...esquece isso que eu falei.
ninga Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Tudo errado! Se voce quer perder gordura, nao tome nada durante o intervalo, no maximo UMA fruta, leve.. 1 hora antes do treino com peso, capriche no lanche, minha sugestao velha de guerra, 400ml de leite + frutas + aveia + karo(pouco) sanguiche integral com peito de peru e ricota! Pronto, voce praticamente garantiu uma boa reserva energetica.. Manda whey + malto depois da nataçao! Outra coisa não é opicinoal, usar entre os dois ta ERRADO, vai gerar um pico de insulina a vai acabar mandando voce ESTOCAR ao inves de utilizar a glicose, pra uma hipoglicemia por efeito rebote é dois toques!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora