Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reduzir fat


kfm

Post Destacado

intradermo: aplicação local de lipolíticos, que utiliza exclusivamente medicamentos lipolíticos , liberados para utilização no Brasil, e aplicados na transição entre a pele e o tecido gordurozo, onde passa um plexo de veias que vai distribuir o medicamento por toda a área.

conhecido como "aplicação de enzimas" ou mesoterapia nas clínicas de estética. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

o q vc acha? é seguro?

Eu acho que é seguro se você fizer numa clínica onde haja um MÉDICO que faz a avaliação e de preferência ele mesmo aplique.

E claro, que vc saiba a composição das injeções.

Eu já ví gente que fez aplicação deste tipo em Farmácia, ficou com um lado do quadril ligeiramente mais baixo que o outro, porque foi injetado a mesma quantidade nos dois lados mas a pessoa já tinha uma pequena diferença que passou a ficar evidente...feio isto...

Sem falar no risco, né...o cara dizia que tava aplicando Thiomucase, mas até ter certeza...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é seguro se você fizer numa clínica onde haja um MÉDICO que faz a avaliação e de preferência ele mesmo aplique.

E claro, que vc saiba a composição das injeções.

Eu já ví gente que fez aplicação deste tipo em Farmácia, ficou com um lado do quadril ligeiramente mais baixo que o outro, porque foi injetado a mesma quantidade nos dois lados mas a pessoa já tinha uma pequena diferença que passou a ficar evidente...feio isto...

Sem falar no risco, né...o cara dizia que tava aplicando Thiomucase, mas até ter certeza...

abraço

Ahh, pode crer... Vou aplicar numa clínica mesmo. Obrigada pela atenção, Shera!

Aproveitando a oportunidade, dá umas dicas de abdominais aí, please :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...