Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha barriga se recusa a ir embora


htinha

Post Destacado


para quem parece q nao entendeu é o seguinte:

Nao consigo cortar os doces mas diminui bastante a ingesta deles, muito raramente bebo alguma coisa mesmo assim quando bebo é pouco.

to fazendo tudo o q posso pra melhorar a alimentaçao.

nao consigo é passar fome e comer mato rsrsr, tipo alface etc.

:evil:

AS vezes acho que minha serie nao ta legal.

se alguem souber de uma serie feminina boa, manda pra mim por favor

valeu pela força de todos.

abraços

Bem, duvido que alguém não tenha entendido, acredito que cada pessoa, dentro do seu conhecimento e com sua boa vontade tenha tentado lhe dar uma opinião valiosa, que é meio que básico.

Emagrecer ou engordar é Matemática.

Para emagrecer, ou você gasta mais do que ingere ou ingere menos do que gasta (Sim, cortando doces, regulando os carbos e comendo muito, mas muito mato mesmo) ou então se mata de fazer aeróbicos.

Não tem mito, não tem segredo. Não requer prática nem tampouco habilidade.

Não quer fazer força para restringir a alimentação, vá suar a camisa em dobro. Ou triplo, não sei o quanto vc come de doce por dia.

Lembre-se que não é só uma questão estética, é saude também.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, duvido que alguém não tenha entendido, acredito que cada pessoa, dentro do seu conhecimento e com sua boa vontade tenha tentado lhe dar uma opinião valiosa, que é meio que básico.

Emagrecer ou engordar é Matemática.

Para emagrecer, ou você gasta mais do que ingere ou ingere menos do que gasta (Sim, cortando doces, regulando os carbos e comendo muito, mas muito mato mesmo) ou então se mata de fazer aeróbicos.

Não tem mito, não tem segredo. Não requer prática nem tampouco habilidade.

Não quer fazer força para restringir a alimentação, vá suar a camisa em dobro. Ou triplo, não sei o quanto vc come de doce por dia.

Lembre-se que não é só uma questão estética, é saude também.

Boa Sorte.

Realmente agora nao preciso dizer mais nada! Perder peso é matematica :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPA AI TODO MUNDO!!!

sei que todos ajudaram com boa vontade, desculpe se ofendi alguem.

NAO PERGUNTO MAIS NADA TA?

OBRIGADA A TODOS DE VERDADE. :oops::oops::oops:

ÔU ÔU, CE TÁ DOIDA????

Quem foi que disse que não é para perguntar nada?

Pó pará, se vc não perguntar mais nada, como ficamos sem a única HTINHA que temos no forum??? :wink:

Olha, eu só quis dizer que as pessoas estão tentando te ajudar e do jeito que vc falou algo do tipo "parece que ninguém entendeu" e ainda coloca uma cara feia assim ó: :evil: tipo parece que você tá dando bronca em todo mundo sabe, ao passo que eu tô vendo é todo mundo querendo te ajudar.

Por favor aceite minhas sinceras desculpas se vc ficou chateada, não foi a minha intenção, viu.

Fica aí com a gente, e bem, se as respostas dos usuários, mais a minha e do ninga não te ajudaram, tenta ser mais específica onde podemos te ajudar.

Computador é assim mesmo, como estamos escrevendo e não "vendo a cara do outro" as vezes sai erro de comunicação, mas não leve a mal ok.

Ter suas dúvidas resolvidas é muito importante para nós, bem como sua presença aquí no fórum.

Abraço e bom dia pra vc.

Shera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novela das 8

Primeiro capitulo:htinha se sente incompreendida

Segundo capitulo:shera não vai muito com a resposta da htinha

Terceiro capitulo:htinha fica com vergonha e diz q nunca mais irá postar...

Quarto capitulo:shera pede desculpas

Quinto capitulo:hoje após o jornal das 8 :lol::):lol::lol::o:)

huahuahua

seria melhor c pudessemos ter umas fotos do px.capitulo ne... das protagonistas!!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novela das 8

Primeiro capitulo:htinha se sente incompreendida

Segundo capitulo:shera não vai muito com a resposta da htinha

Terceiro capitulo:htinha fica com vergonha e diz q nunca mais irá postar...

Quarto capitulo:shera pede desculpas

Quinto capitulo:hoje após o jornal das 8 :lol::):lol::lol::o:)

Eu prefiro assim:

CAPÍTULO FINAL

...Num dramalhão mexicano, Htinha sente-se incompreendida e triste, não podendo compreender como pode filho de peixe nascer gato...

Shera(com cara de bunda) :

Pow htinha, foi malz, você deve perdoar seus irmãos...

Htinha (fustigada) :

Eu sou filha única, não tenho irmãos!

Shera (com olhar misterioso):

Bem, eu não iria te contar, talvez você já saiba mas...

Htinha (chorosa):

Diga, diga!!! Eu não aguento mais estes segredos em minha vida!!! Não sei como emagrecer, não sei a raiz quadrada de 4.7345, não sei quem matou Odete Roitman, não sei porque eu sou branca e meus pais malhados, diga, diga !!!!!

Shera: (com cara de gato que comeu o canário)

Hummm...há coisas que você deve saber...

Htinha: (chorando tanto que já perdeu 3 kgs)

Conte-me tudo Shera, não me esconda nada!!!!

Shera: (Em tal contração muscular facial que já hipertrofiou os músculos da bochecha...)

O homem da sua vida, Htinha...há um segredo terrível!!!!

Htinha: (mais perdida que gato em dia de mudança)

Ooohhhh!!! O João Ramon Vicente de Albuquerque e Lima Vargas!?!??!? Eu sei, ele está me traindo, não é???? Eu sabia...aquele ...aquele...(mais lágrimas e 3 ruídos indecifráveis)

Shera: (Com uma cara mais feia que bater na mãe por falta de "mistura")

Não, Htinha...isto foi no capítulo passado, quando você descobriu que sua irmã Valentina Del Curro e Andrada fez amor com ele em troca de uma vaga de caixa em sua poderosa rede de supermercados de ração para animais...."

Htinha: (Com uma cara mais feia que briga de foice com barata voadora no escuro)

Então diga-me Shera...diga-me ou vou me matar agora mesmo com este alfinete de fralda de pano e depois me jogar vinagre por cima!!!

Shera: (Já sem cara nenhuma que a estória tá muito longa)

ELE É SEU IRMÃO DE SANGUE!!!! AMANTE DA SUA MÃE ADOTIVA, SEU PAI DORME DE CINTA-LIGA E SEU IRMÃO É BICHA, VENDE LAQUÊ DE CABELO O ANO TODO PARA COMPRAR FANTASIA DO GALA GAY NO CARNAVAL....

Mas...(novamente com cara de bunda) você me perdoa se se sentiu brava por minha causa no fórum...???

Htinha tem um infarto, passa 3 meses em recuperação no hospital das almas boas sendo cuidada pelas freiras beneditinas que dizem Ní e alimentada com a sopa horrorosa que as freiras fazem. Mas na realidade ela estava sendo feita prisioneira para ser usada em experiências genéticas interespaciais.

Htinha usa sua visão além do alcance herdada da linhagem dos Thundercats, chama Shera telepaticamente que invade o cativeiro, resgata Htinha que perdeu 30 kilos e está feliz da vida.

Shera ganha um Oscar , vai morar em Hollywood, é sucesso de bilheteria na refilmagem de "E o vento levou" e vai morar com sua família em Hollywood.

E todos foram felizes para sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro assim:

CAPÍTULO FINAL

...Num dramalhão mexicano, Htinha sente-se incompreendida e triste, não podendo compreender como pode filho de peixe nascer gato...

Shera(com cara de bunda) :

Pow htinha, foi malz, você deve perdoar seus irmãos...

Htinha (fustigada) :

Eu sou filha única, não tenho irmãos!

Shera (com olhar misterioso):

Bem, eu não iria te contar, talvez você já saiba mas...

Htinha (chorosa):

Diga, diga!!! Eu não aguento mais estes segredos em minha vida!!! Não sei como emagrecer, não sei a raiz quadrada de 4.7345, não sei quem matou Odete Roitman, não sei porque eu sou branca e meus pais malhados, diga, diga !!!!!

Shera: (com cara de gato que comeu o canário)

Hummm...há coisas que você deve saber...

Htinha: (chorando tanto que já perdeu 3 kgs)

Conte-me tudo Shera, não me esconda nada!!!!

Shera: (Em tal contração muscular facial que já hipertrofiou os músculos da bochecha...)

O homem da sua vida, Htinha...há um segredo terrível!!!!

Htinha: (mais perdida que gato em dia de mudança)

Ooohhhh!!! O João Ramon Vicente de Albuquerque e Lima Vargas!?!??!? Eu sei, ele está me traindo, não é???? Eu sabia...aquele ...aquele...(mais lágrimas e 3 ruídos indecifráveis)

Shera: (Com uma cara mais feia que bater na mãe por falta de "mistura")

Não, Htinha...isto foi no capítulo passado, quando você descobriu que sua irmã Valentina Del Curro e Andrada fez amor com ele em troca de uma vaga de caixa em sua poderosa rede de supermercados de ração para animais...."

Htinha: (Com uma cara mais feia que briga de foice com barata voadora no escuro)

Então diga-me Shera...diga-me ou vou me matar agora mesmo com este alfinete de fralda de pano e depois me jogar vinagre por cima!!!

Shera: (Já sem cara nenhuma que a estória tá muito longa)

ELE É SEU IRMÃO DE SANGUE!!!! AMANTE DA SUA MÃE ADOTIVA, SEU PAI DORME DE CINTA-LIGA E SEU IRMÃO É BICHA, VENDE LAQUÊ DE CABELO O ANO TODO PARA COMPRAR FANTASIA DO GALA GAY NO CARNAVAL....

Mas...(novamente com cara de bunda) você me perdoa se se sentiu brava por minha causa no fórum...???

Htinha tem um infarto, passa 3 meses em recuperação no hospital das almas boas sendo cuidada pelas freiras beneditinas que dizem Ní e alimentada com a sopa horrorosa que as freiras fazem. Mas na realidade ela estava sendo feita prisioneira para ser usada em experiências genéticas interespaciais.

Htinha usa sua visão além do alcance herdada da linhagem dos Thundercats, chama Shera telepaticamente que invade o cativeiro, resgata Htinha que perdeu 30 kilos e está feliz da vida.

Shera ganha um Oscar , vai morar em Hollywood, é sucesso de bilheteria na refilmagem de "E o vento levou" e vai morar com sua família em Hollywood.

E todos foram felizes para sempre.

q isso hein!!!

nem tem imaginaçao essa menina... hehehe

gostei da historia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...