Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rx Pro e Myoplex


PaRaSiTTa

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Na minha opinião,se o cara quiser comprar myoplex e ter resultados ótimos só serve o deluxe.A não ser que a sua alimentação seje uma maravilha,ai então da pra tu comprar o lite ou o original...

Nao fala besteira cara, todo mundo que eu conhesso que usou myoplex original teve sim otimos ganhos, ainda nao ouvi "usei e nao deu nada"

Nao axa um bom resultado 2 caixas 8kg e 0 de fat? Com mesma alimençao e treino..

Pra se ter uma ideia, usei durante um mes, ganhei 4kg.. depois usei um whey da universal + malto, mantive o peso, depois um whey da desingner + malto, mesmo peso... Depois myoplex, +4kg... O que tu me diz?!

O deluxe é melhor, mais o original ja da um PAU em qualquer outro que tenha por ai...

Mes que vem vou comprar o deluxe :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei o myoplex e ganhei bem medidas...

Dai parei (viagem) e perdi tudo, quando voltei resolvi suplementar diferente... ISOPURE... Designer... tudo, mas o myoplex foi o melhor.

Acho que isopure tambem eh MUITO foda, mas nao me acho um atleta tao de elite pra aproveitar 100% dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem(quando tiver 8 meses de treino)vou comprar o myoplex deluxe e tomá-lo durante 2 meses,se os resultados forem bons,nunca mais tomo whey,albumina,glutamina...Se os resultados forem razoáveis eu vou pensar se irei comprar de novo.Se os resultados forem ruins...(essa possibilidade não existe). :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...