Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grupos Musculares


HaNgMaN

Post Destacado

Aee galerinha, to malhando a 6 meses... Tava malhando 2 musculos por dia... peito, triceps (segunda e quinta) - costas, biceps (terça e sexta)... perna (quarta).

Mas tive vendo que faz 2 meses q meu biceps nao sai do lugar, travado em 39...

Dai andei falando com o instrutor, q após malhar costas meu braço ja ta cansado. Ele disse pra malhar cada grupo muscular, em 1 dia... Q no caso são 5.

Então ficaria do seguinte modo o meu treino.

Segunda: peito

Terça: costas

Quarta: perna

Quinta: ombro e trapezio

Sexta: biceps e triceps

Gostaria de saber a opnião de quem entende e se realmente esse tipo de treino eh bom...

aeee galerinha vlw a força fuizz... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Aee galerinha, to malhando a 6 meses... Tava malhando 2 musculos por dia... peito, triceps (segunda e quinta) - costas, biceps (terça e sexta)... perna (quarta).

Mas tive vendo que faz 2 meses q meu biceps nao sai do lugar, travado em 39...

Dai andei falando com o instrutor, q após malhar costas meu braço ja ta cansado. Ele disse pra malhar cada grupo muscular, em 1 dia... Q no caso são 5.

Então ficaria do seguinte modo o meu treino.

Segunda: peito

Terça: costas

Quarta: perna

Quinta: ombro e trapezio

Sexta: biceps e triceps

achei tranquilo sua divisão, mas pra melhorar, fala um super set pra braços

Gostaria de saber a opnião de quem entende e se realmente esse tipo de treino eh bom...

aeee galerinha vlw a força fuizz... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é bom sim , porque assim vc pões todo seu esforço , toda sua força nesta area do corpo , assim não tem o perigo de quando vc for fazer o segundo exercicio vc estar cansado. ,as treina realmente intensamente , quase como se fosse morrer pegando o peso , mas SEMPRE COM ALGUM AMIGO OU PARCEIRO DE TREINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é bom sim , porque assim vc pões todo seu esforço , toda sua força nesta area do corpo , assim não tem o perigo de quando vc for fazer o segundo exercicio vc estar cansado. ,as treina realmente intensamente , quase como se fosse morrer pegando o peso , mas SEMPRE COM ALGUM AMIGO OU PARCEIRO DE TREINO.

Pooo beleza meu vei, massa saber ae que a galera aprova esse treino... Comecei essa semana a malhar assim, depois eu digo aki se consegui bons resultados...

Pesso ao pessoal continuar opinando... flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante super-eu

O treino bom ou ruim depende de como seu corpo se adapta aos exercícios.

Um treino bom para mim pode ser ruim para vc ou vice versa.

O importante é c ter um diário de treino onde vc anote todos os seus ganhos/progressos, exercícios, dificuldades, peso, etc e respeitando a periodizaçao de seu treino, vá comparando os resultados e vendo com qual método vc se deu melhor.

Treinar 1 musculo por dia é válido, mas vai depender do estímulo que vc dará em sua muscuklatura para ver se o período de supercompensacao será adequado...

Tenta...anote...e depois veja se valeu a pena.

Se vc quer enfatizar biceps começe entao treinando por ele(principio da prioridade muscular).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...