Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 20 kg já kero começar a tomar pulmonil como proceder?


R¥UDO1338434148

Post Destacado

:lol: ae galera desde meu primeiro post aki venho fazendo reeducação alimentar e malhando (7 meses já) tomei therma e ripped fuel perdi uns 20 kilos nesses 7 meses e to meiofortinho :oops:

Gostaria de saber se as doses maiores de 3 ,4 ml sao dividias ou tomadas de uma vez e tals

procurei a cidade toda nao achei o pulmonil 500ml entao vo ocmprar 2 frascos de 40 ml mesmo 8)

plz me ajudem ae :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

:lol: ae galera desde meu primeiro post aki venho fazendo reeducação alimentar e malhando (7 meses já) tomei therma e ripped fuel perdi uns 20 kilos nesses 7 meses e to meiofortinho :oops:

Gostaria de saber se as doses maiores de 3 ,4 ml sao dividias ou tomadas de uma vez e tals

procurei a cidade toda nao achei o pulmonil 500ml entao vo ocmprar 2 frascos de 40 ml mesmo 8)

plz me ajudem ae :lol:

Sei la... se vc ta tendo bons resultados pra que mudar pro pulmonil???

Eu ja tomei essa porcaria e sinceramente acho que joguei dinheiro fora... emagreci um pouco no começo, mas nem deu muito resultado (muito embora conheça gente que teve otimos resultados com ele). Fora isso achei que atrapalhou um pouco meu treino, pq notei um aumento na liberaçao de acido latico pelo musculo... e nao sei se foi efeito psicologico, mas fiquei um bom tempo parecendo meio que sem folego por causa dele. Acabei nem repetindo mais o uso.... o que sobrou ta indo provavelmente pro lixo.

Em lojas pequenas vai ser dificil vc encontrar mesmo.... dai so encomendando mesmo.

Mas se fosse vc continuaria com o que vc ta fazendo... ou melhor ainda, fica so na dieta e aerobicos que pelo menos vc preserva sua saude.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo to kerendo tomar pulmonil porque thermogenicos a base de efedrina ja nao fazem akele efeito :lol: ai to kerendo testar o pulmonil pra v se vale a pena :lol:

e eu keria saber se a gente vira 3ml 4 ml duma vez ? pq acho q d aproblema sei la ? :lol:

joga seu pulmonil fora noa :lol: da pra mim :o:oops:

desculpa nao poder te ajudar, estou indo pra msm dúvida, vou comecar a tomar tbm mas, gostaria de saber qual a forma de tomar o pulmonil? puro? !? heheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo to kerendo tomar pulmonil porque thermogenicos a base de efedrina ja nao fazem akele efeito :lol: ai to kerendo testar o pulmonil pra v se vale a pena :lol:

e eu keria saber se a gente vira 3ml 4 ml duma vez ? pq acho q d aproblema sei la ? :lol:

joga seu pulmonil fora noa :lol: da pra mim :o:oops:

o q vc se refere como "aquele efeito"? se for disposicao para os aerobicos, esquece, pois é terrivel, pelo contrario, atrapalha e muito, caimbras, dores de cabeca, falta de ar, tremedeiras, tudo isso voce vai sentir e de forma forte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q vc se refere como "aquele efeito"? se for disposicao para os aerobicos, esquece, pois é terrivel, pelo contrario, atrapalha e muito, caimbras, dores de cabeca, falta de ar, tremedeiras, tudo isso voce vai sentir e de forma forte...

dos sintomas ate agora so senti a dor de cabeça :lol: sai fora da academia pq nao tava aguentando chegar ao final do treino

agora gostaria de saber se as doses maiores sao ingeridas de uma vez so ou em interva-los ? tipo as de 3 e 4 ml

flws :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...