Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 20 kg já kero começar a tomar pulmonil como proceder?


R¥UDO1338434148

Post Destacado

a partir de 4ml voce ja pode dividir em 2 doses, manha e tarde... particularmente so fazia a partir de 6ml...

outra, qaul o ciclo de pulmonil que esta fazendo ? 11112223334444 ??

111 2222 3333 4444 :wink:

hj foi a ultima dose de 1 ml e sinceramente nao sinti nada até agora

so meio q umas dores musculares maiores depois dos exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

111 2222 3333 4444 :wink:

hj foi a ultima dose de 1 ml e sinceramente nao sinti nada até agora

so meio q umas dores musculares maiores depois dos exercicios

Essas dores musculares maiores sao justamente em razao da maior liberaçao do acido latico.

Eu tomava uma dose so, nem ficava dividindo nada nao.... mas nem sei te dizer qual maneira seria melhor.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw kra! :lol:

vo analisar isso direito

nosso meus braços tao doendo como se eu tivesse tomado akelas injecao bezentacil huahua :cry::roll::lol::lol:

Nunca tomei benzetacil mas me disseram que doi muito.... hehehehehe.

No meu caso nao era tanta dor assim, mas no pos treino tava doendo bem mais do que de costume, e tava demorando mais pra passar a dor tambem. Dor de cabeça tive um dia apenas, e nem sei se foi por causa dele, mas o que mais me incomodou foi a sensaçao de falta de folego... tinha hora que parecia que o pulmao apertava as costelas... mas foi o que eu disse, pode ser meio que efeito psicologico, pq nunca ouvi ninguem se queixando disso.

Eu até estou precisando emagrecer mais um pouco (apesar que nao é meu objetivo ficar muito riscado, mas quero ficar proximo disso)... so tenho que criar vergonha na cara e voltar a fazer uns aerobicos (pra mim funcionam que é uma maravilha, so nao ta sobrando muito tempo pra isso).

Mas mesmo que nao consiga bons resultados com o pulmonil nao abandone seus objetivos.... mesmo que isso demore um pouco mais e seja mais cansativo.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas dores musculares maiores sao justamente em razao da maior liberaçao do acido latico.

Eu tomava uma dose so, nem ficava dividindo nada nao.... mas nem sei te dizer qual maneira seria melhor.

Um abraço.

Falow.

Sei não galera, o ácido lático é subproduto metabólico, mas a manifestação de dor não ocorre imediatamente após o treino, leva algumas horas (no meu caso, 48 horas). Toma cuidado e reavalia seu treino, vc pode estar tendo overtraining.

Em relação ao cloridrato de clembuterol, minha opnião é que não devia ser usado. Na condição de beta adrenérgico que ele é, os riscos são muito elevados para pouco resultado.

Posso falar de carteirinha, pq já o utilizei e, sinceramente, apesar dos resultados terem sido satisfatórios, naquela oportunidade se eu tivesse reeducado minha alimentação, potencializado a atividade aeróbica e utilizando como incentivo o Terma Pro, Ripped e tal´s, teria obtido muito mais resultados (combinando com um bom Whey protein para minimizar o catabolismo)com muito menos riscos, sem falar que em virtude da versão sugerida pelo colega ser aquela destinada especificamente à animais, o controle de qualidade na produção da substância não é tão rigoroso assim.

Sem falar que, em relação a clemb, o risco de se ter problema com a bomba sódio-potássio durante a utiliação SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO é muito arriscada, já que o coração é um só.

É o que eu sempre digo, os recursos ergogênicos nas atividade físicas são sempre bem vindos, desde que tenha sua utilização indicada por profissional habilitado e o devido acompanhamento técnico, senão, é um tiro no escuro e com a vida da gente, acredito que não se brinca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa fiquei preocupadissimo agora como assim bomba sodio e potassio ?

nossa meu to pensando até em jogar o treco fora

Pois é mano, a bomba sódio-potássio é responsável direta pelo funcionamento do musculo cardiaco. Como o clemb provoca uma queda substancial de potássio, dá pra ter uma pequena idéia do que pode,acontecer né? :lol: o déficit acentuado de potássio provocaria uma parada cardiaca! (sem falar na possibilidade de caimbrã no musculo cardiaco tbm). :lol:

O cloridrato de clembuterol é muito perigoso e como todo medicamento, não deve seu utilizado sem orientação médica. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não galera, o ácido lático é subproduto metabólico, mas a manifestação de dor não ocorre imediatamente após o treino, leva algumas horas (no meu caso, 48 horas). Toma cuidado e reavalia seu treino, vc pode estar tendo overtraining.

Em relação ao cloridrato de clembuterol, minha opnião é que não devia ser usado. Na condição de beta adrenérgico que ele é, os riscos são muito elevados para pouco resultado.

Posso falar de carteirinha, pq já o utilizei e, sinceramente, apesar dos resultados terem sido satisfatórios, naquela oportunidade se eu tivesse reeducado minha alimentação, potencializado a atividade aeróbica e utilizando como incentivo o Terma Pro, Ripped e tal´s, teria obtido muito mais resultados (combinando com um bom Whey protein para minimizar o catabolismo)com muito menos riscos, sem falar que em virtude da versão sugerida pelo colega ser aquela destinada especificamente à animais, o controle de qualidade na produção da substância não é tão rigoroso assim.

Sem falar que, em relação a clemb, o risco de se ter problema com a bomba sódio-potássio durante a utiliação SEM ACOMPANHAMENTO MÉDICO é muito arriscada, já que o coração é um só.

É o que eu sempre digo, os recursos ergogênicos nas atividade físicas são sempre bem vindos, desde que tenha sua utilização indicada por profissional habilitado e o devido acompanhamento técnico, senão, é um tiro no escuro e com a vida da gente, acredito que não se brinca.

No meu caso as dores musculares aparecem (quando aparecem mesmo, pq no geral nem sofro muito com isso) em torno de 20 a 24h depois do treino e em 48 h eu ja nao sinto mais nada... e notei que com o uso do clenbuterol ela é um pouco mais intensa e prolongada. Mas conheço algumas pessoas que se queixam de dores em menor tempo.... de 8 a 10 horas, dai pode ser que no caso dele seja em razao do acido latico mesmo; mas em todo caso isso deve ser avaliado, pois realmente se a dor surge imediatamente apos o treino pode se tratar de overtraining mesmo.

Quanto ao uso do clenbuterol concordo plenamente com o que vc expos.

Um abraço.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...