Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rod-lemos

Malhando com abridor de apetite enzicoba?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Galera, queria perguntar duas coisas. Uma eh qual abridor de apetite que vocês indicam, e que de preferência não dê sono. Já escutei sobre o Enzicoba, mas não sei se é o mais recomendado. O quê vcs sugerem?

Outra coisa, o quê é esse tal de ZMA?!

Espero resposta. Abraços, Rod

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos eles dão sonolência porém o cobavital acarreta menos que o enzicoba.

Existem outras formas de se estimular o apetite, como ingerir menos açucar refinado e frituras em geral...

Ex: amburguer, refrigente e etc...

O proprio treino leva a procura de uma maior ingestão de alimentos ou seja de nutrientes. Não aconselho ninguem a tomar estimulantes a não ser que sejam em última instância recomendados por um médico até porque, se a vontade de comer não aparece é porque você não precisa de mais nutrientes, claro, que há excessões a regra como doenças que levam a desestimilar o apetite...a melhor maneira de descobrir isso e de obter o melhor resultado é através de um nutricionista, o custo beneficio é excelente.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por SuperClockMDS
      Eae galera blz vou iniciar meu ciclo de Typhon, já estou no terceiro dia mas ainda não mandei as capsulas... logo daqui a 30 minutos vou mandar a primeira capsula do dia e ir treinar.
      Meu perfil: 
      Ectomorfo 
      Tenho 20 anos (fazer 21 dia 6 de janeiro)
      Peso: 78Kg
      Altura: 1,79m
      Tempo de treino: academia 10 meses e Karatê 4 anos

1-4 semana: 2 capsula de Typhon (9h e 17h)
      1-4 Semana: Cobavital no almoço apenas (pois quando chego do treino não consigo comer direito) 

TPC: 
      4-5 Semana: Tamoxifeno 20mg +
      4-6 Semana: (antes de dormir) Tribulus terrestris 600mg + Maca Root 100mg + Trichillia catigua 100mg + Muirapuama 100mg + Ginkgo biloba 100mg + Panax ginseng 100mg
      5-7 Semana: Tamoxifeno 10mg
      4-8 Semana: Silimarina 500mg
      OBS: Comprei Cabertrix caso tenha sensibilidade por Prolactina, coisa que vi muito usuário relatar sobre isso.

Primeiro dia mandei apenas uma capsula : Senti nada de diferença (apenas um pump rapido)
      Segundo dia (domingo): mandei duas capsula e senti nada
      Terceiro dia (Segunda): ao acorda me senti mais disposto, ontem dormir tarde e hoje acordei cedo... estrenho!

• Por SuperClockMDS
      Precisa de receita para  compra no site da Ultrafarma? 
      Fiz um pedido de Tamoxifeno, Cabertrix e Covavital. Nisso vou ter que retirar na agencia de correio, gostaria de saber se vou precisar de receita ou sei lá. 
    • Por brunofox
      Eae galera, sou novo usuário aqui no fisiculturismo.com
      Meu propósito é relatar meu primeiro ciclo, usando 30 mg/dia (a cada 8 horas) de Oxandrolona manipulada com 100mg de Silimarina.
      Meu objetivo é ganhar o máximo de massa magra possível nas próximas 5 semanas de ciclo.
      De inicio não pretendo mandar outras drogas, estudei muito sobre colocar uma testo no ciclo, mas financeiramente não foi viável

Avaliação física do dia 08 de junho
      Idade 23 anos
      Altura 181 cm
      Peso 70,2 kg
      Tórax relaxado: 95,5
      Braço direito (cont): 34,5
      Braço esquerdo (cont): 34,5
      Cintura: 75 cm
      Abdômen: 79,5 cm
      Quadril: 95,5 cm
      Coxa direita: 56 cm
      Coxa esquerda: 55,8 cm
      Panturrilha direita: 33 cm
      Panturrilha esquerda: 33 cm

Dieta básica:
      1 comprimido de Cobavital + 1 comprimido de complexo B (antes do almoço e antes do jantar)
      Café, almoço e jantar com 150g de frango desfiado e 250g de batata doce ou arroz branco
      As outras refeições são pão com frango desfiado ou vitaminas de frutas ou iogurte ou crepioca ou banana+pasta de amendoim ou mix de castanhas
      missão é de consumir 4100 kcal/dia conforme indicação do nutricionista

Suplementação Pós treino:
      40g de Whey Protein (estou usando Top 3W Whey da Max Titanium porque na minha opnião é o mais gostoso)
      25g de Dextrose (Max Titanium)
      3g de Creatina (Max Titanium)

Suplementação antes de dormir:
      25g de Albumina (Max Titanium)

Suplementação de suporte de refeições (para completar os 4100kcal quando não possível)
      160g de Massa hipercalórica (Max Titanium)

Abaixo estão fotos do dia 08

Por favor, participem, estou aberto a críticas.
      Abraço e vamos crescer..

• Por Bob dick
      Boa tarde,

Comprei 150 comprimidos ox de 20mg só que veio com 100mg de silmarina(lendo alguns tópicos que inibia a ox). Tenho typhon da dragon pharma.
      Comecei faz 3 dias.

1 a 3 semanas   -  20mg 3x dia+ 1 comprimido cobavital antes do jantar - Total 60mg dia
      4 a 5 semanas - 20mg 4x dia + 2 comprimido cobavital antes do jantar - Total 80mg dia
      6 a 9 semanas - typhon+shield + 3 comprimido cobavital antes do jantar
      10 a 14 semans TPC shield e reset da dragon pharma.(Fazendo TPC indicada pela Dragon Pharma)

Sei o que todos pensam sobre Ph, mas comprei antes de começar a estudar.

Como vou fazer a ox sem entrar com testo, minha dúvida maior é se dou descanso entre a ox e o typhon.
      Ou se faço uma tpc para Ox e depois entro com Typhon.
      Como dizem que a ox é bem leve e não precisaria a TPC, pensei em já logo entrar com Typhon como testo.

Tenho 37 anos
      Treino a 2 anos, ex fumante.
      1,82 altura
      81,40kg
      20%bf
      Suplementos: Creatina+beta alanina, whey, multivitaminico, omega 3, maca peruana e TT.
      Treino todos dias inclusive domingo. 

Obrigado
    • Por Kennedy17
      Sou novo por aqui, queira saber se posso suplementar e usar remédios, no exemplo da suplementação:
      whey, bcaa, creatina, hipercalórico 
      Junto com esses suplementos eu posso tomar os seguintes ajudantes?:
      cobavital, buclina e complexo B
      Então posso acrescentar isso, ou fica muita coisa pra tomar podendo trazer efeitos colaterais.