Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biotipo Franzino


Ricbull

Post Destacado

Eu tenho o Biotipo Franzino, é um biotipo foda pra desenvolver, mas treino a algum tempo e dei uma desenvolvida legal, eu tenho 1,65 e peso 57kg...tenho 18 anos...Que peso vcs acham q seria o ideal pra mim? e que treino devo fazer? e suplementação boa? e tenho q comer que nem um elefante pra crescer? falow espero respostas!

Obs...eu sou surfista, tenho facilidade pra perder peso e pra riscar, mas pra ganhar massa é foda...perder peso é um problema pra mim...perco mto facil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

kra, eu jah fui assim...

tenho 1,67 e 62kg... jah pesei uns 50 e poko tbm ha alguns anos...

o negocio(se vc estiver malhando) eh tomar massa e se alimentar bem(n eh pra comer q nem um elefante, mas com qualidade)...

tenho 2cm a mais, e minha meta eh chegar aos 70kg(mas com uma definiçao legal tbm...)

eu ficaria soh no hipercalorico por enquanto... depois pensa em outros suplementos... e com relaçao ao treino, eh mto relativo, depende d qto tempo vc jah treina...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Biotipo Franzino, é um biotipo foda pra desenvolver, mas treino a algum tempo e dei uma desenvolvida legal, eu tenho 1,65 e peso 57kg...tenho 18 anos...Que peso vcs acham q seria o ideal pra mim? e que treino devo fazer? e suplementação boa? e tenho q comer que nem um elefante pra crescer? falow espero respostas!

Obs...eu sou surfista, tenho facilidade pra perder peso e pra riscar, mas pra ganhar massa é foda...perder peso é um problema pra mim...perco mto facil

coloca ai sua rotina e quanto tempo malha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ai pessoal! obrigado por responder, quanto ao meu treino ele é legal, a alimentação que me fode...ah to sem treinar pq to com uma lesão mas o pessoal aqui do forum tb me deu uma ajuda em relação a isso! THANKS pra vocês brothers! e eu num quero ficar grandão não ateh mesmo pq eu nem posso ficar mto pesado! eu surfo e ando de skate! ai prejudica um pouco o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...