Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: 4x10 ou 3x10?


Suco Sola De Sapato

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante super-eu

Nao tem como opinar com 100% de certeza qual das opçeos é melhor...só tentando....experimentando e anotando os resultados pra saber.

Acho 4x10 um pouco volumuso, e se vc quer hipertrofia, deve se preocupar mais com a intensidade.

PQ nao sai um pouco desses numeros(6-8-10) e faz entre ou invez de um numero fixo?

Por exemplo, 3 series entre 6a8 repeticoes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vo faze 3x6x8x10 mas ai queria sabe 3 ou 4 exercicios??

kra, sempre me prendia nessas d faze 6, 8 repetiçoes... resolvi parar com isso e ir aumentando o peso..

na rosca alternada, to pegando halteres d 18kg e fiz 4 repetiçoes, soh em uma serie aguentei fazer 5... o musculo fico tdo "fudido", no bom sentido... isso eh oq vale, n importa numero d repet.

tenta isso ae... faço 3 series d no maximo 6 repet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante super-eu

kra, sempre me prendia nessas d faze 6, 8 repetiçoes... resolvi parar com isso e ir aumentando o peso..

na rosca alternada, to pegando halteres d 18kg e fiz 4 repetiçoes, soh em uma serie aguentei fazer 5... o musculo fico tdo "fudido", no bom sentido... isso eh oq vale, n importa numero d repet.

tenta isso ae... faço 3 series d no maximo 6 repet.

Ai sou obrigado a discordar de vc...que vc terá hipertrofia, com certeza terá, porem, fazendo 4 ou 5 repetiçoes o que vc mais está fazendo é um treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sou obrigado a discordar de vc...que vc terá hipertrofia, com certeza terá, porem, fazendo 4 ou 5 repetiçoes o que vc mais está fazendo é um treino de força.

n viaja brother... entao 2 repetiçoes vao fazer diferença eh!?!?? afiiii...

se eu estimulo meu musculo ao maximo com 5 repetiçoes e tu com 8, n qr dizer q tu va hipertrofiar e eu n...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante super-eu

Vc está completamente errado e 2 repeticoes podem fazer diferença sim...ou como vc acha que caracterizamos um treino de força e de hipertrofia?

Algo deve diferenciar, certo?

A intensidade, o volume de treino, a cadencia...tudo isso influencia e é o q vai determinar o tipo de treino.

Quando vc utiliza cargas proximas a 90-100% de 1RM, ou seja, entre 1a4-5 repetçoes vc está estimulando mais o aumento da força do que a hipertrofia muscular.

Nao precisa discutir comigo...pegue qquer livro de fisiologia do exercicio e de treinamento desportivo e veja por lá...

Se vc quer hipertrofia é melhor que vc fique entre 6a12 RM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está completamente errado e 2 repeticoes podem fazer diferença sim...ou como vc acha que caracterizamos um treino de força e de hipertrofia?

Algo deve diferenciar, certo?

A intensidade, o volume de treino, a cadencia...tudo isso influencia e é o q vai determinar o tipo de treino.

Quando vc utiliza cargas proximas a 90-100% de 1RM, ou seja, entre 1a4-5 repetçoes vc está estimulando mais o aumento da força do que a hipertrofia muscular.

Nao precisa discutir comigo...pegue qquer livro de fisiologia do exercicio e de treinamento desportivo e veja por lá...

Se vc quer hipertrofia é melhor que vc fique entre 6a12 RM

:roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll::roll:

:lol::lol::lol::lol::o:D:D:D:D:D

No Comments !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Fica com DEUS meu irmão... :wink:

Paro de Discutir por aqui :lol:

uhauhauHUAhauHAUHuahuHAUHUhauHAU

uahUAHuahuHAUhauHAUhauHAUhauauuhUAUHa

HAUhauahuaHUhauHAUHAUHauhuhauahuAHUAHUU

auhauhUAHUhauhuhauhuahuhauAHUhauHAUHAUA

uahuAHUahuHAUHuahuHAUhauHAUHuahUAHUha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...