Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: 4x10 ou 3x10?


Suco Sola De Sapato

Post Destacado


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

calma ai ....vc vesta falando que neu estou errado???

ai meu Deus...entao fazer 2 repeticoes é igual que fazer 8?

pqp esse fórum nao muda nunca...fico tempao sem entrar aqui pra ver se essa porra melhora e tem cada vez mais fragos aqui?

Nervoso cidadão, o cara só deu uma opinião. Se vc acha que a sua maneira é a correta, então vai em frente. Não existe verdade absoluta. Existe a verdade de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indignado, PHD e o escambau em EF, Super-Eu. Acredito que com este grau de auto-controle, vc deveria pegar todos os seus canudos pregados na parede, enrolá-los em forma de canudinho , ir para o banheiro e utiliz-a-los para uma auto-análise. Todos os anos que vc sentou o rabo nas cadeiras da faculdade, não te ensinaram que o melhor caminho para ensinar é a paciência e não simplesmente querer impor a sua verdade através de um palavreado chulo?

Deixa o cara fazer o que ele pensa que é certo . O tempo ensinará se é ou não.

Pense nisto. Com este auto-controle, vc é um forte candidato a ser moderador na seção das vaidades, futilidades e inutilidades (DIVERSOS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e de 5 a 7 repetiçoes... oq eh??? hehehe

eu faço normalmente isso...

vlw

5-7 é para seios firmes kkkkkkkkkkkkk

seguinte a questão ai é com relação a enfase....para força treinos com mais carga mais descanso repetições mais velozes...para hipertrofia mais series, com cadencia maior, intervalos menores, e consequentemente cargas menores, mas treinando de qq uma das duas formas naum quer dizer que naum ganhará força e hipertrofia.. a questão é que proporcionalmente ganhará mais força ou hipertrofia usando o treino + adequado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5-7 é para seios firmes kkkkkkkkkkkkk

seguinte a questão ai é com relação a enfase....para força treinos com mais carga mais descanso repetições mais velozes...para hipertrofia mais series, com cadencia maior, intervalos menores, e consequentemente cargas menores, mas treinando de qq uma das duas formas naum quer dizer que naum ganhará força e hipertrofia.. a questão é que proporcionalmente ganhará mais força ou hipertrofia usando o treino + adequado...

eh, to sentindo eles mais durinhos msmo!!! hehehehe

tipo, foi oq vc falou... mas n tem como(pra mim pelo menos) pegar 30kg no supino pra fazer 8,10 repetiçoes... prefiro me matar com 35kg e fazer umas 5,6 repetiçoes...

assim meus seios ficam durinhos!!! auhauhhau

essa foi foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...