Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps: 4x10 ou 3x10?


Suco Sola De Sapato

Post Destacado

Visitante super-eu

Nossa..qtos frangos juntos em um só tópico....meus Deus...

Tá bom...treinem ai da foma que quiserem...e defendam essa idéia ai...mas cuidado pra nao passar vergonha ou tomar anilhada de 25kg na orelha quando for falar essas merdas na academia....

AQUI vcs podem brincar de achar....

Mas lá fora nao, ok, cianças??

VAO ESTUDAR SEUS MERDAS...SEUS FRANGOS IMBECIS

ME RESPODAM:

COMO SE DESENVOLVE A FORÇA MUSCULAR?(MECANISMOS)

COMO SE DESENVOLVE A HIPERTROFIA MUSCULAR?(MIOFIBRILAR-MECANISMOS)

QUAL O MELHOR TIPO DE TREINO PARA CADA CASO E PQ?

Quando acharem as respostas dessas pereguntas vao começar a ser menos frangos...mas ainda serao frangos pois FRANGO é algo que NASCE com o indivíduo....o máximo que vc pode ser é um frango esforçado, um frango dedicado....mas nunca sairá dessa SUA CONDIÇAO DE FRANGO...

FRANGO MISERÁVEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao seu si devo me meter nessa discussao heheehe mas ja me metendo ...

eu sempre fiz 3 series de 8 repetiçoes com aumento de carga gradativa

com uma seria de 15 repetiçoes e poca carga antes so pra aquecer..

sempre me disseram q a piramide (3 series de 8 6 4 repetiçoes com super aumento de carga) seria melhor ... pode ate ser q seja bom ... pq vc pega o maximo q pode e faz pelo menos 4 ou a exaustao total do musculo...

agora mudei de academia e o treinador me passo uma ordem de 3 serie de 8 'a 12 repetiçoes surpreendendo o musculo

por ex: 1 seria de 10 (com menos peso - da uma esquentada).. uma serie de 8 (com mais peso) uma de 12 (com menos peso) e uma outra de 8 (com carga maxima ate a exaustao total) isso sempre alternando em quantidade de repetiçao (de 8 'a 12 x) e alternando tb a carga (menor numero de repetiçao - maior carga e vice-versa)

eu to gostando ... as vezes nem pego tudo akilo q eu pegava antes mas força muito o musculo dando um inchaço legal ...

nao sei si alguem conhece e pode ajuda mais .. mas é basicamente isso

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante super-eu
HEHEHEHEHEHEHHAHAHAHAHAHHAUAHAUAHAUAU

bom galera acho que o propio nome ja diz tudo "super-eu" . o que vcs acham nao e verdade..hehehe

Chicano:

é...vc nao me conhece frangao....ja tive nomes piores hahahahahah

AH...antes q eu me esqueça...vá se fuder pq vc nasceu, é frango e nao está contribuindo nada para o fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super-eu velho concordo com vc em mta coisa pq eu ja li mto tbm sobre isso veio

porem mano vai toma um suco de maracuja velhinho vc ta meio estrassado.....faz assim da sua opiniao e cabo eu abri o topico eu acredito em vc mas eu tbm analiso a msg dos outros e besteiras eu excluo e aproveito a ideia boa

vlw brother e relax ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...