Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil associado ao Therma eh boa pedida?


emmerick

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

emmerick, eu já tomei dessa forma sim. Vc tem bons resultados porque se mantem sempre "acelerado". No meu caso eu não tive problemas. Só não tome os 2 ao mesmo tempo, pq aí há uma potencialização dos efeitos colaterais de cada um. Quanto à dosagem do pulmonil, o pessoal recomenda que se comece a tomar 1 ml e sinta os colaterais. Só aí vá aumentando. Não adianta logo no começo com doses mais altas, pq vc fecha os receptores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To querendo tomar por 2 meses 15 dias pulmonil e 15 dias therma, alternando novamente pra completar os 2 meses.

alguem obteve resultados PERCEPTIVEIS tomando esse 2 produtos em conjunto??

e gostaria de saber a dosagem de pulmonil aconselhada.

valeu

Não, ambos agem se ligando nos mesmos receptores então oque seria os 15 dias off para regulação dos receptores iria não iria ter regulação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emmerick, eu já tomei dessa forma sim. Vc tem bons resultados porque se mantem sempre "acelerado". No meu caso eu não tive problemas. Só não tome os 2 ao mesmo tempo, pq aí há uma potencialização dos efeitos colaterais de cada um. Quanto à dosagem do pulmonil, o pessoal recomenda que se comece a tomar 1 ml e sinta os colaterais. Só aí vá aumentando. Não adianta logo no começo com doses mais altas, pq vc fecha os receptores.

valeu pela dica Giacon. vo ver se em Outubro começo a tomar. :lol:

Bom galera, desde o titulo do topico falei que era ASSOCIADO ao therma, e não JUNTO. podem ficar tranquilos que não vou tomar tudo de uma vez. :lol:

valeu a todos. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...