Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Creatina trouxe + resultados pra vcs????


PaRaSiTTa

Post Destacado

Ae galera, qual creatina trouxe melhores resultados pra vcs???? Qts kg ganharam, em qto tempo, medidas... Fiz 1 "ciclo" soh q n gostei pelo fato d depois d 2 semanas, perder praticamente metade dos kg q ganhei...

qria saber d vcs, vai ver q a crea q tomei n eh d tao boa qualidade(provavelmente eh isso... nem lembro a marca, n era mto conhecida n...)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ai galera qual a diferenca da creatina da probiótica micronizada e a pura?!

No saude na rede os preços são o seguinte:

Creatina Micronizada HPLC (100g) | Frasco com 100g |

Apenas R$ 23,00

Creatina Micronizada HPLC (300g) | Frasco com 300g |

Apenas R$ 55,00

Creatina Pura (100g) | Frasco com 100g |

Apenas R$ 22,00

Creatina Pura (300g) | Frasco com 300g |

Apenas R$ 52,00

Qual a boa?!?

ai kayaman, qual desses tu comprou? como tomou?! 7kg só com a creatina foi show kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei a creatina micronizada HPLC de 300gr, saturei 5 dias, 4 doses de 5g com espaço de tempo maior que 3h, depois mantive tomando uma dose após o treino, junto com dextrose.

Bebi água igual um camelo, comi muito e treinei forte.

Foi muito sacrifício, véio, pq eu tava sem beber nessa época e tava na psicose da malha, mas gastei pouco e tive resultado melhor que eu esperava....acho que o segredo tá mais no efeito psicológico, vc treina com mais vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara 7kg em um mês?? vc pode ter certeza absoluta q não foi por causa da creatina(com certeza ela contribuiu para isso), mas como vc falou vc mudou a sua rotina nesse mes, num bebeu , comeu muito , deve ter treinado tb muito bem, e mesmo assim brod 7kg em um mes é muito cara, tem certeza q foi musculo isso aí??

Falow cara abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, broder, levei a sério o ciclo da creatina e tive esses resultados, acho que foi o mês que eu tava mais empolgado e me dei bem, tomei todos os dias e saturei, acho que se vc fizer isso tb terá ótimos resultados, pode acreditar. Claro que a alimentação e o treino foram fundamentais. Eu era muito magro e a retenção me ajudou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...