Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer clara de ovo ao invés de albumina!


nobre

Post Destacado


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae fera se sua alimentacao n estiver rica em proteinas de manha cozinha ai 3 ovos de manha e mais 3 de noite...e n e mt n da pra substituir legal a albumina em po, mas ve se compra os ovos grandes pq a quantidade de proteina vai varia ai de 3,6 a 5g de proteina dependendo da proporcao ai do ovo, mas q nem o ninja ai falo vai esta na maioria das vezes em 4g....

o certo pra vc ter uma refeicao boa em qts diarias de ovos e ta ai consumindo pelo menos de 10 a 15... amigos meus tiverem grandes resultados assim, e logico suplementando c otros produtos tb albumina n faz milagre

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ovo quandu cozinhadu desnaturaliza a proteína qualquer fisiculturista q1 vc ver garantu q faz tudu claras cruas e até pq eu ja vi uma fotu d uma fisiculturista colocandu claras cruas tbm,,,, a e mais qm disse q desnaturaliza a proteína foi um estudante de Biologia e pra tirar as duvidas tbm consultei meu PRof de Biologia q disse a msm coisa....intaun portantu CLARA CRUA na veia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q vou comer só 3 ovos por dia mesmo, duns ovos grandes q vende no mercado, pq eu ja me alimento razoavelemnte bem e qdo comecar a suplementatr vou me alimentar melhor ainda!

Então eh isso1

Com relação a cru ou cozido, fik a duvida!

Cozido eh mais gostoso e não tem risco de contaminacao, e ja li , como postei q faz melhor pro musculo ele cozido:

SAIU NA VEJA:

hellraiser

Super Moderador

Entrou: May 07, 2002

Mensagens: 2233 Colocado: 2002-11-01 18:51

--------------------------------------------------------------------------------

veja edição especial 11/2002

"Clara de ovo crua ajuda a aumentar os músculos"

A albumina é uma das proteínas que compõem a clara de ovo. Associada à prática de exercícios físicos, ela realmente ajuda a aumentar a massa muscular. Mas não quando consumida crua. Ingerir clara de ovo ao natural faz com que os outros nutrientes do alimento inibam a absorção de uma vitamina do complexo B, a biotina, uma das substâncias responsáveis por fornecer energia ao organismo. Para tirar proveito de todas as proteínas e vitaminas presentes na clara de ovo, o melhor é comê-la cozida.

Axo q vou comer 3 ovos cozidos grnades mesmo antes de durmir,jogando fora a gema! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff ovo quandu cozinhadu desnaturaliza a proteína qualquer fisiculturista q1 vc ver garantu q faz tudu claras cruas e até pq eu ja vi uma fotu d uma fisiculturista colocandu claras cruas tbm,,,, a e mais qm disse q desnaturaliza a proteína foi um estudante de Biologia e pra tirar as duvidas tbm consultei meu PRof de Biologia q disse a msm coisa....intaun portantu CLARA CRUA na veia!!!

Meu amigo, voce precisa urgentemente estudar bioquimica pra nao ficar confundindo a cabeça de quem nao tem conhecimento..

As proteinas podem ter estruturas enoveladas, ligadas por pontes de dissulfeto, que sao quebradas com o calor facilmente, porem o que interessa na proteina é o seu valor biologico. Essas pontes sao quebradas tambem quando o chegam o estomago, pelo baixo pH, e ai como fica? Se fosse o caso toda proteina ingerida iria desnaturar-se e iriamos estar mortos por deficiencia proteica!

O que acontece é que com o calor a proteina torna-se primaria, mais os aminoacidos estao la, e teram o mesmo papel, isso torna a digestao mais facil e ainda previni doenças oportunistas como a salmonela!

Interprete melhor as coisas..

Tome muito cuidado com que os fisiculturistas fazem, porque 99% nao tem ESTUDO, nen base teorica pra provar que fazem coisas certas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...