Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer clara de ovo ao invés de albumina!


nobre

Post Destacado

Opaa, vlw ai ninga..

MAs ai quem ta falando q o melhor eh comprar albumina, eu concordo, mas a grana ta apertada ja vou suplementa.r.

Vou lançar 3 ovinhos garudos por dia cozidos, axo q ta bom ne ninga?!

ou tu recomenda consumri +?

flws galera, []s!

só uma curiosidade:

Alguem sabe se ovo de codorna tem essas mesmas propriedades do ovo de galinha?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 5 anos depois...

Cara..cada um vai falar o que pensa,eu sou adepto da clara de ovo crua,esse negocio de salmonela e mito poste alguma coisa veridica sobre isso! tomo 5 pela manhã e 5 anoite,e sobre a albumina ela nao é completa como a clara pura ja que ela e trabalhada industrialmente,ele cozido perde muita proteina ja que evapora ou seja..e melhor acostumar a tomar cru mesmo,voce vai acostumar e tera resultados satisfatorios!

espero ter ajudado abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..cada um vai falar o que pensa,eu sou adepto da clara de ovo crua,esse negocio de salmonela e mito poste alguma coisa veridica sobre isso! tomo 5 pela manhã e 5 anoite,e sobre a albumina ela nao é completa como a clara pura ja que ela e trabalhada industrialmente,ele cozido perde muita proteina ja que evapora ou seja..e melhor acostumar a tomar cru mesmo,voce vai acostumar e tera resultados satisfatorios!

espero ter ajudado abçs!

PARA DE FALAR ABOBRINHA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Interessante a clara de ovo para os praticantes de musculação antes de dormir para ajuda ao corpo não catabolizar, ou seja, perde massa muscular e além de prolongar a saciedade.

Um site que deixa claro sobre a importancia da clara de ovo para ter resultados satisfatórios eh:

http://dicasdemusculacao.com/a-proteina-da-clara-do-ovo-faz-milagres/

Espero ter ajudado

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...