Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

AI GALERA COMEÇEI A TOMAR A CREATINA MICRONIZADA DA PROBIOTICA HOJE

E GOSTARIA DE SABER OS GANHOS DE QUEM JÁ USOU

DÁ PRA PASSAR AS MEDIDAS E O PESO

VALEU

• 2 meses depois...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala ai !!

Bom eu ja consumi Creatina micronizada há menos de um mês atrás. Já acabou.

Apesar de no começo vc naum acreditar muito, ela produz efeito SIM. Como comecei malhando há 7 meses, nos meus primeiros 3 meses, tive 28cm de braço. Logo qnd tomei Creatina, percebi que inxava mto rapidamente e meu corpo sofria alterações visíveis. Depois da segunda avaliação, meu braço tinha 29cm.

Dps de tomar Creatina, meu braço agora está com 34cm. Qnto mais água consumir durante o treino, mas seus músculos terão aparência de "bombados", inxados, pois retém liquido.

Enfim, tive resultados significativos depois de aproximandamente 2 meses e meio e meu braço cresceu mais 5cm com auxilio da creatina, obviamente com exercícios de explosão e consumindo emmédia 1.2litros de água por treino.

Creatina é uma boa, Mouro.

Valew?

• 1 mês depois...
Postado

eu acho que ganhei um pouco de força.. devido o usa dela.. aquela sensação de queimação eu não sinto mais (mas não sei se é por causa do uso dela) , agora peso.. eu não ganhei 1 grama.. mas tá valendo

Postado

aa nas primeiras 2 semana creatina e fenomenal ainda mais no finalzin da 2 semana xegano na terceira... eu ganhei 3 kg com ela.. mas aiiii entrei pra 4 semana perdi 2 ganhei 1kg e ainda achu q e de agua.. hauia.. mas a força pra primeira serie ela da mesmoooooooooo... antes malhava com 16kg o crucifixo, agora na primeira serie e 20kg tranquilo.. ;}

• 1 mês depois...
Postado

Ganhei um peso razoável com creatina, não exatamente da probiótica, mas uma coisa eu garanto, força dá! Aquela tremedeira que dá as vezes, com a creatina diminui muito, você pega mais peso e com isso ganha massa! Mas como tudo em matéria de musculação, vai bastante da genética!

• 1 mês depois...
Postado

...aumentei força sim, isso é inegável, mas peso... nada. pelo menos até tomar junto c dextrose, depois do treino. só aí comecei a aumentar peso, e memo assim, nada demais. agora, n sei pq, aumentei, e mto o peito, noto uma definição q n tinha (ok, pode n ser da creatina) e esse era o meu grande objectivo. ganhar força, para fazer mais repetições, e lógico, definir. tb podia ter ido para o extreme cut, mas esse é caro pa putas!!

para 1,84m, 80 kg. acho q estou mto bem, n gosto d inxaço a mais...

dummy

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...