mouro Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 AI GALERA COMEÇEI A TOMAR A CREATINA MICRONIZADA DA PROBIOTICA HOJE E GOSTARIA DE SABER OS GANHOS DE QUEM JÁ USOU DÁ PRA PASSAR AS MEDIDAS E O PESO VALEU
Mocoto85 Postado 20 de novembro de 2004 Postado 20 de novembro de 2004 Fala ai !! Bom eu ja consumi Creatina micronizada há menos de um mês atrás. Já acabou. Apesar de no começo vc naum acreditar muito, ela produz efeito SIM. Como comecei malhando há 7 meses, nos meus primeiros 3 meses, tive 28cm de braço. Logo qnd tomei Creatina, percebi que inxava mto rapidamente e meu corpo sofria alterações visíveis. Depois da segunda avaliação, meu braço tinha 29cm. Dps de tomar Creatina, meu braço agora está com 34cm. Qnto mais água consumir durante o treino, mas seus músculos terão aparência de "bombados", inxados, pois retém liquido. Enfim, tive resultados significativos depois de aproximandamente 2 meses e meio e meu braço cresceu mais 5cm com auxilio da creatina, obviamente com exercícios de explosão e consumindo emmédia 1.2litros de água por treino. Creatina é uma boa, Mouro. Valew?
vinnn Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 eu acho que ganhei um pouco de força.. devido o usa dela.. aquela sensação de queimação eu não sinto mais (mas não sei se é por causa do uso dela) , agora peso.. eu não ganhei 1 grama.. mas tá valendo
Taerone Postado 22 de dezembro de 2004 Postado 22 de dezembro de 2004 NENHUM....NADA DEMAIS......TB POR QUE EU USEI POR POUCO TEMPO..UMAS DUAS SEMANAS.....PAREI PQ EU SOU MEIO DESCONFIADO DA CREATINA.
aindamagrelo_666 Postado 29 de dezembro de 2004 Postado 29 de dezembro de 2004 aa nas primeiras 2 semana creatina e fenomenal ainda mais no finalzin da 2 semana xegano na terceira... eu ganhei 3 kg com ela.. mas aiiii entrei pra 4 semana perdi 2 ganhei 1kg e ainda achu q e de agua.. hauia.. mas a força pra primeira serie ela da mesmoooooooooo... antes malhava com 16kg o crucifixo, agora na primeira serie e 20kg tranquilo.. ;}
-Frangu- Postado 1 de janeiro de 2005 Postado 1 de janeiro de 2005 Eu ganhei 1.5Kg com ela e tive um ganho de força consideravel tb,acredito q seja um dos melhores suplemntos. falow
helder.nadolny Postado 8 de fevereiro de 2005 Postado 8 de fevereiro de 2005 Ganhei um peso razoável com creatina, não exatamente da probiótica, mas uma coisa eu garanto, força dá! Aquela tremedeira que dá as vezes, com a creatina diminui muito, você pega mais peso e com isso ganha massa! Mas como tudo em matéria de musculação, vai bastante da genética!
dummy Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 ...aumentei força sim, isso é inegável, mas peso... nada. pelo menos até tomar junto c dextrose, depois do treino. só aí comecei a aumentar peso, e memo assim, nada demais. agora, n sei pq, aumentei, e mto o peito, noto uma definição q n tinha (ok, pode n ser da creatina) e esse era o meu grande objectivo. ganhar força, para fazer mais repetições, e lógico, definir. tb podia ter ido para o extreme cut, mas esse é caro pa putas!! para 1,84m, 80 kg. acho q estou mto bem, n gosto d inxaço a mais... dummy
off_box Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 e depois que pararam de tomar, como foi com vocês?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora