Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, Malto e Creatina podem fazer cair cabelo?


mineiro23
 Compartilhar

Post Destacado

Olá pessoal tudo bem????

Bom já malho faz muito tempo ( mais ou menos 7 anos ), mas sem seguir um padrão... Já cheguei pesar uns 95 kg, sem tá inchado nem nada ( fiquei com o corpo bem bacana )... Mas infelizmente por falta de tempo e estudo tive que dar uma parada na malhação!!! Consegui um tempinho pra malhar na parte da manhã e queria uma ajuda na parte de suplementos...

Sempre tomei suplementos, mas tido de forma desorganizada e queria agora suplementar de maneira correta: Quero comprar protein Whey, malto e creatina, mas não sei a ordem e os horarios de tomar esses suplementos, alguem podia me ajudar no que tomar antes e depois do treino????

Ah, outra dúvida... Os suplementos citados acima podem de alguma forma influenciar na queda de cabelos???? ( acho que não, mas já vi alguem comentando que pode conter anabolizantes nos ingredientes dos suplementos... Isso é verdade??????? )


Obrigado a todos

Mineiro23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


nao, nenhum dos suplementos citados contem esteroides e n ha possibilidade de acarretarem queda de cabelo :wink:

a qto tempo vc voltar a malhar? se recomeçou agora espere a fase de adaptaçao(2 a 3 meses + ou -) p/ seu corpo se readaptar e soh entao pense em suplementar... por enqto, capriche na alimentaçao e dedique a evoluçao do treino :wink: e n se esqueça tb de descansar!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, nenhum dos suplementos citados contem esteroides e n ha possibilidade de acarretarem queda de cabelo :wink:

a qto tempo vc voltar a malhar? se recomeçou agora espere a fase de adaptaçao(2 a 3 meses + ou -) p/ seu corpo se readaptar e soh entao pense em suplementar... por enqto, capriche na alimentaçao e dedique a evoluçao do treino :wink: e n se esqueça tb de descansar!

vlw

Valeu amigo, pela dica dos cabelos... :lol: Não adianta ficar forte e careca né!!! :lol:

Tem 02 meses que voltei a malhar, mas como ja tenho muita pratica ja me adaptei totalmente, será que já não vale a pena voltar a suplementar... Fica ai a dúvida????

Obrigado novamente

Mineiro23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal tudo bem????

Bom já malho faz muito tempo ( mais ou menos 7 anos ), mas sem seguir um padrão... Já cheguei pesar uns 95 kg, sem tá inchado nem nada ( fiquei com o corpo bem bacana )... Mas infelizmente por falta de tempo e estudo tive que dar uma parada na malhação!!! Consegui um tempinho pra malhar na parte da manhã e queria uma ajuda na parte de suplementos...

Sempre tomei suplementos, mas tido de forma desorganizada e queria agora suplementar de maneira correta: Quero comprar protein Whey, malto e creatina, mas não sei a ordem e os horarios de tomar esses suplementos, alguem podia me ajudar no que tomar antes e depois do treino????

Ah, outra dúvida... Os suplementos citados acima podem de alguma forma influenciar na queda de cabelos???? ( acho que não, mas já vi alguem comentando que pode conter anabolizantes nos ingredientes dos suplementos... Isso é verdade??????? )

Obrigado a todos

Mineiro23

????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho essa facilidade sempre q volto .. entao eu recomendo a suplementaçao sim.

faça a saturaçao da creatina 20g/dia distribuidos em 4 doses com curto intervalo entre elas e de preferencia apos as refeiçoes.

depois faça a manutençao de 5g/dia

vc pode toma tudo junto no pos-treino (whey+malto+creatina[de manutençao])

faça um shake com tudo e manda pra dentro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo, pela dica dos cabelos... :lol: Não adianta ficar forte e careca né!!! :lol:

Tem 02 meses que voltei a malhar, mas como ja tenho muita pratica ja me adaptei totalmente, será que já não vale a pena voltar a suplementar... Fica ai a dúvida????

Obrigado novamente

Mineiro23

bom, vc msm eh a pessoa + indicada p/ saber se ta precisando suplementar, + aparentemente jah pode sim :wink:

acho q seria interessante começar com um hipercalorico 2x/dia(ao acordar e apos o treino)... ou caso jah tenha um balanço calorico positivo, whey+malto apos o treino

a creatina ainda eh cedo, espera + um tempo ate p/ ter certeza q vai conseguir ter tempo p/ treinar :wink:

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...