Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal pack funciona ?


R¥UDO1338434148

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Algumas pessoas dizem q é bom outra q é ruim(a maioria dessas nunca tomou pra saber).Eu estou disposto a pagar o preço e arriscar tomar ele no mês que vem.Fica a seu cargo tomar ou não.

mais tipo quando voce usar posta seus ganhos carioca ?

e zapa , voce ganhou quantos kg em quanto tempo ?

e sua medidas aumentaram mto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q vejo aki da galera, n eh q n funciona... eh q o custo x beneficio dele n vale a pena... po, tu paga n sei qto(nem lembro qto eh, sei q eh kro) e ganha 1 ou 2kg... n vale a pena...

eu nunca tomei... e pelo q o pessoal fala, n gastaria esse dinheiro nele... prefiro um myoplex q eh mto mais garantido...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que so animal pack noa funciiona ...

temos que variar

nunca tive TANTO GÁS ... qnado comecei a toamr animal pack e é pq mallho 6 horas da manha sem comer nada

apenas como 1 banana + 1 dose de malto e 1 pack de animal .. vou como um louco para malhar .. antes eu ja havia tetado extra pack gostei .. mas dps q tomei animal pack a sensação e outra .. o unico problema e vc mijar verde e os seus rins ficarem doendo quando vc toma pouca agua mas o resto gosto muito .. combnei com HMB o resutlado foi um incrivel ganho de forca e massa muscular .. adicionei tmbo pro complex -- nossa nunca suplementei tao bem nem resci tanto em tao pouco tempo :lol: agora quero testar a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...