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CREATINA X THERMA PRO


anbes
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Li vários artigos sobre os efeitos antagonistas da cafeína em relação ao aproveitamento ou pelo menos sobre os resultados musculares da creatina. Bom queria saber se alguém sabe um esquema pra usar esses 2 suplementos juntos. Já sei que ambos juntos não rolam, como uso o TP só antes de malhar, e não como alguns artigos recomendam: 3x/dia, pois o efeito pra mim já está bem "ativo" assim, estou pensando em mandar TP 1h antes do treino e creatina na hora que vou malhar (uns 10min antes), tentando evitar ao máximo esse antagonismo? O que acham? qalguém tem experiencia com o uso dos 2? resultados? é perda de tempo mesmo, melhor escolher 1 deles? abraços

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Bom explicando para os que não entenderam. O Therma Pró não é pra emagrecer, ele ajuda pelas caracteristicas implicitas da cefeina e efedrna presentes nele, ajudam tb na musculação, a dar uma queimada, por todo aumento do metabolismo coisa e tal. Mas tb pode ser usado para ganho de massa uma vez que te dá um pique pra malhar, atua nos receptores Beta musculares proporcionanado maior captação de glicose e O2 para fazer exercicios e por atuar nesse mesmo receptor garante uma propriedade (ainda dubia, mas..) de anticatabolismo. Então não pensem simplesmente como é dito por ai, ahh quer emagrecer tome therma, quer ganhar tome creatina..

Bom, não é pra me dar pique q estou tomando, é justamente no intuiuto de dar uma trincada fazendo musculação, porém não gostaria de deixar de ganhar (ou perder) massa, por isso minha intenção de usar creatina tb, como estava fazendo, até mesmo pelas propriedades de energia intramuscular q ela proporciona e pelo inchaço q ela dá. Mas sei q a cefeína inibe a creatina (não sei se na absorção ou na metabolização). Tb sei que de algumas propriedades da creatina, como 24h pra ser absovida pelos musculos, efeito rápido... essas coisas. Por isso estava tentando calcular uma forma de tomar os 2 juntos... mas ainda não cheguei a nenhum consenso, mesmo pq alguns artigos variam com relação a melhor hora de adm. creatina, pré ou pós treino... Tb vairam os artigos de uso do TP, se 3xs ao dia, como termogenico, ou 1 a 2 capsulas pre treino, como booster... portanto, sei lá..rs.

Quem souber ajudar agradeço, valeu,

PS. tive bons results, em ganho de massa, com ambos até agora, talvez eu tente sozinho e descreva depois pra vcs o uso dos 2. Qto a perder gosdura, claro que o TP ajuda mais q creatina, mas o que manda mesmo é o controle alimentar.

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