Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuPleMento USA


Bodybe

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

suplemento nos EUA é muito barato, tipo aquele porte de 5lb da whey da EAS p.e. custa $40,00 aki custa uns R$170,00, qq coisa lá eh bem barata, creatina, akele might one(q eh um bom hipercalórico, se vc tiver interessado é claro), e vc tb pode partir praqueles "suplementos", q dizem ser suplementos os chamados prohormonais, q são efetivos como o 1-ad ou 4-ad, q lá custam uns $35 - $45 e aqui custa uns R$270 - R$300!!

Entre em sites como bodybulding ou mesmo o amazon.com q vc encontrará muitos suplementos bons e poderá se informar melhor!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ???

eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom soh mais uma duvida , la n tem nenhuma creatina , whey alguma coisa q n tenha aki e q seja mto boa ???

eu tava kerendo compra um whey , axo q vo traze d la o da eas ja q eh mais barato , mas n tem nenhum q seja melhor q n tenha aki .. e creatina ? ouvi fala q tem creatina mto boa la

o betagen eu considero a melhor creatina.... é creatina + HMB + Glutamina.... é da EAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey tem uma muito boa lá a VP2 da AST todos lá nos EUA falam muito bem dela mesmo a AST não sendo uma empresa q agrade os gringos lá...

A VP2 tem aki tb mas o pote aki é caríssimo brod uns R$180 o de 900g!! ae brod depois me manda uma mp dizendo quais suplementos seu tio comprou!! Sempre pesso pro meu primo trazer suplemento de lá e no fim do ano vou passar 4 meses nos EUA!!

Abraço falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...