Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÃO DE SUPLEMENTO- vo começa a malhar em outubro!!


leopetroli

Post Destacado

É o seguinte, eu vou começar a malhar em outubro.Meu objetivo é hipertrofia, en´tão eu gostaria de saber qual suplemento tomar e que nao cause efeitos colaterais e que nao tenha anabolizantes misturados. Eu tava pensando em tomar creatina e soro do leite ou albumina.

Gostaria de saber quais os horarios que eu tenho q tomar, qual a quantidade, qual marca eu compro, etc.

Valew!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É o seguinte, eu vou começar a malhar em outubro.Meu objetivo é hipertrofia, en´tão eu gostaria de saber qual suplemento tomar e que nao cause efeitos colaterais e que nao tenha anabolizantes misturados. Eu tava pensando em tomar creatina e soro do leite ou albumina.

Gostaria de saber quais os horarios que eu tenho q tomar, qual a quantidade, qual marca eu compro, etc.

Valew!!

qto vc pesa e mede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado q é dificil de esperar, principalmente iniciante q pra ele é tudo novo e quer ter resultado , eu comecei a tomar suplementos no 3 mes de academia, tomei creatina, tive bons resultados, mas foi com acompanhamento medico, mas se fosse pra voltar naquele tempo, eu nao tomaria e esperava mais um pouco e apartir dos 6 mes eu começaria tomar, mais se tu quiser tomar alguma proteina, tome entao albumina de manha e antes de dormir, mais isso fica no seu criterio.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parassita tu é de santos né? tu treina em qual academia?

E em relação ao suplemento, tipow se pode ter um bom ganho sim, é q tipow o suplementos eles sao mais indicados de acordo com sua necessidade, eu acho q por enquanto teus musculos nao tem essa necessidade de um cara mais experiente, mais se tu quiser tomar mesmo assim, compra pelo menos algo q preste.

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplementação não é indicada no início dos treinamentos porque no início se você se alimenta bem obtém ganhos consideráveis, depois de um certo tempo talvez você passe a ter mais dificuldade em ganhar massa e consequentemente pode desanimar dos exercícios. Nesse momento é que entra um suplemento, pra que você comece novamente a aumentar os ganhos e não pare com o treino como eu fiz quando tinha em torno de 17 pra 18 anos.

Naquela época se eu fosse bem orientado na academia onde malhava talvez não tivesse parado de malhar após péssimos e quase inúteis 6 meses de treino.

Pra mim a questão é puramente psicológica e aconselho você a se alimentar bem e manter sem suplementar durante pelo menos os 3 primeiros meses ou até quando "desanimar" porque não está obtendo os resultados esperados. Aí então compre um hipercalórico e pegue pesado nos treinamentos. Sempre lembrando que a DISCIPLINA e força de vontade são peças chave no que diz respeito ao desenvolvimento do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...