Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTÃO DE SUPLEMENTO- vo começa a malhar em outubro!!


leopetroli

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Mas o foda é se desde o começo você já não se alimentar direito,vc não cresce nem a pau...tipo eu no momento eu almoço 12:00 e janto 22:30 se eu não suplementar não vai !! não é ?

c tu tem problema pra ganhar peso, pode usar hiper sem problemas...

2x ao dia... ao acordar e no pos treino...

n eskeça d c alimentar bem(com qualidade) d 3 em 3 horas se possivel...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria, acho que se você estiver com bala na agulha, deve suplementar sim, mas desde que malhe certo, se alimente bem e controle rigorosamente seus habitos, pois suplementação não é o fator decisivo no seu ganho de massa.

Ano passado eu malhei 2 meses, parei durante uma viagem de ferias e não retomei, pois os resultados desse periodo foram insatisfatorios.

A 3 meses voltei a malhar, só que dessa vez usando suplementação, controlando rigorosamente alimentação e habitos. Na segunda semana já estava tomando animal pak + whey e agora estou usando creatina e hmb também. Obtive resultados muito maiores, diria 3 vezes mais ganho do que na epoca que eu malhei sem suplementar.

Mas como eu disse, você não deve ter a ilusão de que suplementação é o que faz crescer, como o nome diz, é apenas suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...