Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja corta os efeitos da creatina ?


pedr1n =/

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

alcool e cafeina... atrapalham sim...

cortar o efeito eu n diria... mas minimizam o resultado final...

flw

concordo com o parasitta, eu acho q nao chega a corta o efeito mais minimizam mesmo, pois vc ta tomando a creatina q faz a retencao hidrica, e vai toma uma coisa diuretica? vai para o IDH e vai solta mta agua

entao nao é mto bom vc bebe, mas acho que uma cervejinha de final de semana nao deve atrapalha muito masssssssss eu nao beberia :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem estudos relacionando alcool e creatiana, mas musculação não combina com cerveja, tanto pelo catabolismo causado pelo alcool quanto pelo efeito diuretico da cerveja, que não é desejado para quem está suplementando creatina.

Caféina deve ser totalmente cortada da sua dieta, pois estudos comprovaram que 5mg são suficientes para anular completamente os efeitos da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existem estudos relacionando alcool e creatiana, mas musculação não combina com cerveja, tanto pelo catabolismo causado pelo alcool quanto pelo efeito diuretico da cerveja, que não é desejado para quem está suplementando creatina.

Caféina deve ser totalmente cortada da sua dieta, pois estudos comprovaram que 5mg são suficientes para anular completamente os efeitos da creatina.

Concordo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...