Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero experimentar, mais fiquei na duvida..


CézarD1338434129

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

sera q eu consigo ganha pelo mesno 1 kilinho, tomando meio pak por dia, e suplementando com malto?

pq ta MTO dificil deu ganhar peso...

E num to crescendo nem a pal tb...

reveja a alimentaçao e o treino, principalmente se for ectomorfo... e se for este o caso, paciencia e dedicaçao :wink:

e sem duvidas, anabolic rx...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reveja a alimentaçao e o treino, principalmente se for ectomorfo... e se for este o caso, paciencia e dedicaçao :wink:

e sem duvidas, anabolic rx...

vlw

Vixi cara.... meu treino ta sempre mudando.. variando e talz, intensidade alta, me alimento legal, suplemento bem sempre q possivel, no momento to soh no malto e no centrum.. pq a grana fiko curta dps do show do linkin park =/ mais eu vo tentando cara... eh q tipo... eu tava com 30 de braço... 2 meses dps, jah tava com 33, e ateh agora(total 5 meses)

num cheguei aos 34 intende? parece q jah estagnei.... eh um mto ruim... sem conta o peso, q eu tava com 60, e ateh agora num passei dos 63kg.... tenho 1,70 de altura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara.... meu treino ta sempre mudando.. variando e talz, intensidade alta, me alimento legal, suplemento bem sempre q possivel, no momento to soh no malto e no centrum.. pq a grana fiko curta dps do show do linkin park =/ mais eu vo tentando cara... eh q tipo... eu tava com 30 de braço... 2 meses dps, jah tava com 33, e ateh agora(total 5 meses)

num cheguei aos 34 intende? parece q jah estagnei.... eh um mto ruim... sem conta o peso, q eu tava com 60, e ateh agora num passei dos 63kg.... tenho 1,70 de altura...

Ja experimento treinos novos, como o HIT?? Eu nunca experimentei mas sei la, eu to testando dropset q eh uma superserie e to tendo bons resultados, ontem mesmo fiz e nunca vi meu braco inxa tanto, fico quase 40 cm, sendo q frio contraido eu tenhu 36. Recomendo mto essa superserie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...