Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

Sobre se sentir mais disposto essa é a funfação da pfaffia ela é vendida como um estimulante natural ... até afrodiziaco ... eu to tomando faz 5 dias ... gostei pq to perdendo peso legal ... perdi uns 2kg ... força tmb nao posso comentar pq to tomando com creatina ... mas eu to com 5kg a mais de cada lado em todos exercicios .... um dos dois ta fazendo efeito! :)

[],

Tarcisio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ae galera!

Vou tomar a pfaffia e resolvi tomar isoflavona para complementar a dieta protéica< mas não sei direito qual quantidade tomar e qual o melhor horário, antes ou depois do treino, essas coisas. Alguém me dê uma ajuda ai! Vlw!

Perguntas como estas estao repondidas no inicio do post. Quem pegar pra ler isso, certifique-se de ler as primeiras msgs do RAMBO, principalmente as grandonas. Ele explica tudo timtim por timtim.

Ele falou que a qtde sao 6 a 9 capsulas diarias, tomadas 3x ao dia (ou seja, 2 ou 3 caps por tomada), distribuidas nos horarios das refeicoes. Ele falou tb que se poderia alternativamente tomar as caps da noite antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus, esse tópico é patético...alguém acha mesmo que vai ficar forte tomando pfafia paniculata? vcs não têm neurônios não?

ta perdendo teu tempo aqui entao pq mané?

aposto que se a galera começar a surtir resultados positivos, aposto que você...o dono da verdade...super inteligente... vai no embalo e experimentar

tsc tsc :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas como estas estao repondidas no inicio do post. Quem pegar pra ler isso, certifique-se de ler as primeiras msgs do RAMBO, principalmente as grandonas. Ele explica tudo timtim por timtim.

Eu queria saber sobre a isoflavona, não sobre a pfaffia. Um amigo me disse para tomar depois do treino e antes de dormir, alguém confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q palhaçada hein o "Todo Murcho"

minha resposta eh igual a do "TecoSantos", ta aki pra q?

nos estamos interessados, vamos testar e ver resultados....

c for pra da opinião negativa experimenta e ve o q vc achou...

e o pior eh q vc naum ta c paseando em nada...

ve c cresce ae o muleke...

c agente quer testar o bagulho problema nosso... dai c funciona vai ta vc lah na Pharma comprando o bagulho...

...

:roll::roll::roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...