Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

Desde quando pfaffia dá problemas renais??

Bom ele dá gastrite.se tomado por mais de 4 semnas confomre algusn relatos.

HOJE FOI o segundo dia.....BOM...irei esperar ateh dar 1 semana pra POstar os resultados aki..q em poukos dias nao dá pra perceber os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Acompanho esse tópico a cada nova mensagem, sempre na esperança de ver algum postando os resultados... mas pelo jeito ou o pessoal parou de tomar ou não quer compartilhar as informações. Ao longo das páginas há respostas para a maioria das perguntas que começaram a fazer novamente, gostaria que os próximos posts aqui fossem de resultados...

Eu estou tomando porém não acho justo colocar resultados já que eu não sei qual é equivalente a qual produto que estou tomando.

obrigado :(

ae cara eu começei a toma ontem durante o treino meu foi tudo normal como sempre mas eu vo coloca assim quando eu tiver algum resultado ou ñ daqui alguns dias oumes ñ sei!

mas ate agora ñ intendiuma coisa ontem e hj tomei 9 comprimidos mas vi que me responderu que 9pode dar complicaçoes renais entao toimo 6 2 de mnha 2 a tarde e 2 a noite e de madrugada ñ tomo ou tomo ?????

???????????????????????????????????????????????????????????????? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras querem relatar o que acotneceu no primeiro dia iuaiuahaiuha

nem quem toma bomba sente efeito antes de 3 4 semanas....

ainda mais algo que nao tem comprovacao.

Por isso que eu disse que é muito cedo...para dar respostas,

MAs se vc nbao dá o pessoal esquece de postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou tomando a Plaffia Paniculata e gostaria de saber se tem algum mal tomar ela e a noite sair e beber uma vodk , cerveja e tal...

e eu to tomando 4 por dia esta certo ?

E para acabar devo tomar ewla com alguma coisa amas , pq estou tomando creatina junto tem algum mal ? e pode tomar o comprimido e comer algo em seguida ?

valeu Galera espero que vcs tiram esta duvida....

ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

tenho apenas essas duvidas to tomando a 2 dias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei galera por favor ajuda eu , respondam as minhas pergunta ai plis

Amigo, há 20 páginas de tópico que relatam sobre o uso, indicações e como conseguir melhores efeitos....

Por favor, leia antes de questionar o que já foi respondido....

Obrigado, caso sua dúvida seja diferente das muitas que já surgiram, então aí sim tem carta branca, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...