Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante strong_mouse
galera, sacanagem... vcs tomam o negocio e esquecem do topico?? Mandem o seu depoimento ae

Não funciona... eu tomei durante um mes. E parei porque a médica homeopata que frequento disse que eu era louco de tomar uma dosagem tão grande, porque ela é estimulante e quando não tomasse mais ela eu me sentiria um lixo de tão desanimado.

Mas pelo mes que tomei não senti difereça alguma.

Acho que o "ganho" que ela dá é devido ela ser estimulante e deve dar mais gás no treino, e assim treinando com mais intensidade. E como eu sempre treino alem do limite do meu corpo não senti diferença alguma em relação peso e volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona... eu tomei durante um mes. E parei porque a médica homeopata que frequento disse que eu era louco de tomar uma dosagem tão grande, porque ela é estimulante e quando não tomasse mais ela eu me sentiria um lixo de tão desanimado.

Mas pelo mes que tomei não senti difereça alguma.

Acho que o "ganho" que ela dá é devido ela ser estimulante e deve dar mais gás no treino, e assim treinando com mais intensidade. E como eu sempre treino alem do limite do meu corpo não senti diferença alguma em relação peso e volume muscular.

PQP, que legal heim, ainda bem que é barato... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARAI!!!! Fui buscar na internet informações sobre essa substância e olha só o que eu achei!!!! O texto foi traduzido pelo google... :wink:

"Um estudo por investigadores russian superiores comparou beta-Ecdysterone-Ecdysterone com o Dianabol, que é um steroid anabolic extremamente poderoso. O estudo mostra que beta-Ecdysterone-Ecdysterone e Dianabol aumentou o tamanho e a força dos músculos." :D

Se tiver os mesmo efeitos anabólicos que o dianabol a substância é ótima!!!! :D Agora se a substância for tão androgênica quanto o dianabol, era melhor quem tomou ter ciclado com winstrol ou deca... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...