Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

  • 3 meses depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Gente, sou farmacêutico e digo uma coisa, vcs têm que reparar a concentração do extrato seco, não a quantidade de produto dentro da cápsula. Não adianta nada manipular uma cápsula de 500mg de pó de Pfáffia, o pó não garante a concentração desejada!!!

vejam a concentração dos extratos presentes do mercado, também não adianta pegar uma cápsula de 1000mg padronizado em 0,001%.

O produto do Herbarium por exemplo pode ser mais caro mas é um dos mais concentrados do mercado, tem um chinês tb que tem uma concentração boa!!!

Valeu galera... vou testar tb pra ver o que vira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Pfaffia não é energética, nunca li (estudos científicos sérios) sobre efeitos anabolizantes naturais, mas faz mais sentido do que ser energético.

Outra coisa que deve ser em esclarecida é que Planta é fitoterápico e não homeopático, tem uma diferença bem grande que vcs deveriam se informar.

Outro detalhe é que muita gente falou que tomou um mês e não viu efeito... Gente fitoterápico tem açao mais lenta, não estou dizendo que a Pfaffia realmente tem efeito anabólico, mas em um mês é difícil de se notar um crescimento... vcs estão esperando um mesmo efeito que a deca, dura ou outra coisa... jamais vai ser assim...

Estou pesquisando estudos científicos nessa área e postarei sobre o assunto em breve... mas em menos de três meses acho impossível ver resultados nesse sentido, se é que realmente funciona...

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 12 anos depois...

Então pessoal.

A tal matéria era sobre a pfaffia. Mas ela é uma matéria sensacionalista.

Sou botânico, e vou dar algumas informações seguras.

1- Tem que ser Pfaffia paniculata.... A p glomerata possui outros efeitos, em especial é depressora do sistema nervoso, diferente da paniculata que é estimulante. A glomerata não é anabólica, é um ótimo remédio pra outras coisas.

 

2 - A Pfaffia paniculata é muito interessante pois é um anabolizante natural de efeitos estrogenicos. Ou seja, é equilibrada, você não vai ficar machão estressadao, e não se preocupe que tbm não vai ficar frouxo, só e equilibrado. 

 

3 - não acho necessário tomar tanto assim, melhor constância do que abuso.

 

4 - é uma planta fácil de cultivar pra quem quiser introduzir na alimentação, a raiz é levemente picante, lembra um pouco gengibre.

5 - é um dos melhores medicamentos fitoterápicos brasileiros. Ajuda na saúde geral e no apetite sexual por consequência.

6 - vale a pena tomar junto alguma alga, tipo clorela ou espirulina, que são muito proteicas e possuem uma cadeia rica de aminoácidos, fazendo com que o carboidrato que vc come vire proteína mais fácil.

7- tenho gastrite e nunca me deu problemas, porém usava 3 cápsulas por dia.

8- se alguém dúvida vide os jogos indígenas e como aquele povo de 1,5m de altura carrega tora de 80kg correndo mole. É uma raiz muito utilizada na Amazônia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Administrador
Em 22/03/2020 em 08:44, Pablo disse:

2 - A Pfaffia paniculata é muito interessante pois é um anabolizante natural de efeitos estrogenicos. Ou seja, é equilibrada, você não vai ficar machão estressadao, e não se preocupe que tbm não vai ficar frouxo, só e equilibrado. 

 

Existem estudos científicos recentes que possam comprovar esses benefícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...