Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado


Treinei nos últimos 4 meses do ano passado, mas como eu disse era um treino simples, apenas pra desatrofiar os músculos e emagrecer um pouco, e era apenas 3x por semana.

A soma do peso que eu ganhei é soma de ganho muscular menos o peso em gordura. Agora eu estou com 93,5kg porque eu engordei um pouco em 2 meses sem treinar.

NAO ENTENDI.

Desculpe, Rambo, mas as vezes eu sou meio burrinho...

Seguinte, nao interessa o peso que voce tá agora. Põe assim

Antes do treino - 90kg, né?

Depois dos 4 meses esses... PESO TOTAL = ????

Desse peso total, quantos kilos de GORDURA foram PERDIDOS?

Quantos kilos de MASSA MAGRA foram GANHOS???

Não esqueca que a genética e o fato de voce ser novato (nao treinar antes) ajuda, e muito, nesse processo.

A proposito, pq parou de malhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei o treino de hipertrofia, eu tinha 90 quilos. Ganhei aproximadamente 8,8 quilos de massa magra e perdi 5,3 quilos, ou seja de 90 quilos, fui pra 92,5 e agora estou com 93,5 porque parei de treinar durante 2 meses por motivos pessoais, além da gastrite que eu mencionei.

Sim, eu sei que a genética influência, e tudo mais, mas em nenhum momento eu disse que eu ganhei músculo exclusivamente por causa da Pfaffia, mas também não digo que ela não tenha relação. Não existe um estudo aprofundado disponível sobre o uso da planta para ganho muscular, apenas da substância isolada, embora a planta tenha sido usada por russos para esse fim, não há muitos detalhes sobre eles. Por isso que estou pedindo ao pessoal interessado para testar e se possível disponibilizar os resultados aqui.

Quanto ao meu infeliz comentário sobre o coração (infeliz pelo fato do pessoal não entender), devo lembrar que HIPERTROFIA CARDÍACA não tem nada a ver com meu comentário, inclusive quero reforçar que é isso que eu recomendo aos praticantes do fisiculturismo, pois um coração não exercitado não garante boa circulação a um corpo muito musculoso. Para exercitar o coração, nada melhor do que exercícios aeróbicos. Espero que fique claro dessa vez.

Aos que tem dúvidas, por favor leiam minhas mensagens nesse tópico (com calma), acho que elas podem responder pelo menos 99% de suas perguntas sobre os assuntos tratados aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que todo mundo ficou interessado e confuso com essa História de anabolizante natural, ou melhor, sem efeitos colaterais!!

Mais tem uma coisa, se essa planta realmente tem efeito anabolizante, com certeza tb tem efeitos colaterais. Para o ganho de massa muscular ser maior que o normal, é necessario que se aumente a presença de algum tipo de hormonio anabolico ( TESTOSTERONA, NANDROLONA etc), isso acontecendo vc sofre os eleitos desses hormonios ( Crescimento de pelos, queda de cabelo etc)

Mas se essa substancia estimula a produção natural de Testosterona, eu duvido que seja suficiente para aumentar a hipertrofia, pois existem muitos produtos no mercado com essa finalidade ( Natubolic e similares) e muitos estudos realizados, com usuarios desses produtos, provaram que, no maximo, diminuem a queda de cabelos!!!

Quanto ao Rambo, não entendi muita coisa. Ex: ele disse que perdeu gordura sem fazer aerobicos, mas depois disse que corria 40 minutos!

E mais, Quando se é iniciante ( pouca massa magra) e se treina direto, se alimenta bem e descansa o necessaria, o resultado vem logo. O dificil (impossivel) é ficar igual a um fisiculturista sem tomar anabolizantes!

Se quiserem ganhar massa muscular, façam o basico ( Treino, Alimentação e Descanso) que em pouco tempo estarão do tamaho que almejam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei por aqui a msm que o rambo falou, R$6,90 .... 50 capsulas com 400mg , ´já mandei fazer 200 capsulas.

Essa historia tá estranha nao é possivel uma coisa tao boa por apenas 6,90... :P

vamos ver se funciona mesmo...

Um Abraço.

Ae grande, posta aki apos umas semanas tomando a pfaffia e fala pra galera sobre os ganhos, se houverem!

abraços, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pesquisando na net sobre essa substancia anabólica q tem na pfaffia, e achei muitos sites em ingles...varios deles citam que os ganhos se assemelham a quem toma Dianabol...

alguem poderia esclarecer sobre esse tal Dianabol...acho q ja ouvi comentários...seria bomba nao seria??

Quem souber melhor sobre esse Dianabol, poderia dar uma esclarecida??

Valeu ae

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...