Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

só complementando, cliquei pro google traduzir o texto de um dos sites q eu entrei...

Beta-ecdysterone-ecdysterone é um sterol de planta da raiz brazilian de Suma que aumenta a massa do músculo, reduz a fatiga e o tempo da recuperação, aumenta a síntese da proteína, melhora a força e a ajuda na redução da gordura de corpo. Nos estudos humanos beta-ecdysterone-ecdysterone era comparável ao Dianabol steroid sintético para o músculo aumentar e a resistência maciça e física. Os russians também funcionaram estudos comparativos e encontraram o beta-ecdysterone-ecdysterone para ser muito mais melhor para a resistência e quase como boa para o crescimento do músculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caralho se é comparavel ao dianabol vamos manter isso em segredo pq se os fabricantes do ginseng brasileiro (pfaffia) souberem disso vão vender a preço de ouro, uhahauhuahuaha!! :P Mas tipo, acho q pelo os ganhos q o rambo falou não se compara a dianabol não, po com diana vc ganha pelo menos, mínimo mínimo mesmo um 1kg p/semana!!

Abraço

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito interesssante esse topico..... eu li... e depois fui na farmcia de manipulaçao ver.... em uma custava 16 reais 50 comp de 400mg.... e na otra 14 reais 50 comp de 400mg tbm.... a dosagem q eles vendem sem receita é de 300mg... + a mulher falo q faz sem problemas pq eh um energetico ....foi o q ela me disse....

qual a faixa de preço v6 encontraram ?? eu moro em sp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, esqueci de mencionar a comparação com Dianabol. Lembrei também que só fiz suplementação de proteína no fim do último mês (desculpa pessoal por não ter corrigido isso antes, foi mal mesmo). Como vocês podem ver meus ganhos foram maiores no último mês com a suplementação (e mesmo assim, só comecei a tomar suplementos perto da última semana).

Realmente acho que se eu tivesse corrigido isso antes o pessoal iria ter menos dúvidas quanto a eficácia.

Acho que os resultados vão ser bem melhores pra quem fazer suplementação desde o começo. Essa é a chave.

edit: Essa foi a maior furada que marquei, não sei porque na minha cabeça eu lembrava de ter tomado Nutrysoy durante todo aquele período. Eu só conheci Nutrysoy no fim do período, antes eu não tomava nada, só uma alimentação um pouco mais reforçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

entaum,, tem mta gente q naum ta lendo o texto certo e ta fazendo um monte de perguntas que não deveriam ser feitas.

Tem uma perg q naum foi resp que fiquei curioso... poderia tomar esta parada junto a minha suplementação atual,, whey malto creatina???

C alguma otra pessoa mais tiver usando posta ae teus ganhos!!!

Agorei a ideia de guardar segredo ,hehehe,, eh nois,, o segredo do fisiculturismo.com.br..

Flws ae,,, e me respond essa Rambo,,,

:P:lol:

C ALGUEM ACHA UM PREÇO LEGAL EM SAMPA CAPITAL ME FALA POR FAVOR!!!!!!! :lol::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer suplementação deve servir. A idéia é manter um nível de proteína alto no corpo.

A substância anabólica dessa planta não altera a taxa hormonal (já expliquei como ela funciona), mas se você tiver dúvidas, você pode pedir um exame de sangue com seu médico.

Existem 3 fatores básicos pra quem for tomar:

Tomar em 3 doses iguais divididas durante o dia. Manter um nível de proteína alto no corpo. Fazer musculação com rotina de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aonde vc leu que aumenta o nivel de testosterona meu amigo?

ele não altera o nível dos hormonios, o que ele faz é aumentar a síntese de proteínas e ajuda no transporte da proteína para dentro das células, além disso, promove a retenção de nitrogênio que ajuda a combater a fadiga muscular durente os exercícios.

Eu estou convencido a testar, vou hj procurar onde manipular a pfaffia e começar a testar ainda essa semana.

Não estou dizendo que funciona, só estou dizendo o que eu encontrei sobre o Beta-ecdysterone na internet, nos sites estrangeiros, pois não encontrei sites brasileiros falando sobre esta substância. No começo não acreditava no Rambo, achei que ele estava fazendo algum tipo de propaganda a respeito do produto, mas cheguei a conclusão que não está, depois de passar algumas horas pesquisando a respeito.

Aconselho a quem não acredita, a pesquisar um pouco sobre o assunto, e testar essa parada e darmos conta por si mesmos, se funciona ou não.

é isso ae, abraços

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um professor de Naturologia Aplicada da minha faculdade com quem converso, toquei no assunto sobre ele e tal.

Ele recomendou.

Me mostrou um artigo na pasta dele sobre a pafaffia em pacientes com alto grau de comprometimento hepatico.

E ela provou ser eficaz aumentando o tempo de regeneracao do fígado.

Talvez seria uma boa pra usuarios de 17 aa , ou pirei demais nessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...