Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao saio dos 39cm


wildberger

Post Destacado

Olá, estou malhando a um tempo consideravel, no entanto consegui chegar aos 39cm de braço e mesmo com uma malhação pesada estressando bastante os musculos, nao consigo mudar essa medida parece praga.

Gostaria que, se alguem puder, me informasse qual a combinaçao de suplementos que eu posso tomar para aumentar e definir melhor os musculos.

Abraços, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olá, estou malhando a um tempo consideravel, no entanto consegui chegar aos 39cm de braço e mesmo com uma malhação pesada estressando bastante os musculos, nao consigo mudar essa medida parece praga.

Gostaria que, se alguem puder, me informasse qual a combinaçao de suplementos que eu posso tomar para aumentar e definir melhor os musculos.

Abraços, Obrigado.

Curiosidade minha , voce malha a quanto tempo ? começo com qt de braço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou malhando a um tempo consideravel, no entanto consegui chegar aos 39cm de braço e mesmo com uma malhação pesada estressando bastante os musculos, nao consigo mudar essa medida parece praga.

Gostaria que, se alguem puder, me informasse qual a combinaçao de suplementos que eu posso tomar para aumentar e definir melhor os musculos.

Abraços, Obrigado.

reveja nao so sua suplementacao, mas tambem seu treino (mude a cada 2 meses) e seu descanso, quanto mais descansar, melhor.

quanto a suplementacao, ja experimentou os MRPs do mercado ? junto ao basico "whey protein + carbo de alto ig" é uma boa pedida para quem ja treina a algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que 39 nao é limite genetico pra ninguem.

Ainda mais que vc tem 1,90 ...ai chega facil nos 40/41 .

To falando pq meu amigo que comecou comigo(ambos eramos raquiticos) em 2 anos fechou 42 . Ele tem uma genetica desfavoravel mesmo.

Eu tenho 1,76 tb qndo cheguei nos 39 axei que nao ia sair mais..

botei creatina ...me alimentei certinho (claro que no meu caso me comunicava com meus professores da faculdade )...em 5 semanas e meia fui pra 40.

E é muito facil eu falar "reveja seu treino""tome whay com carbo de alto ig"... porem é melhor ir em um profissional daarea e apavorar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que sua suplementação tá legal.

Tem que ver quais os horários que vc tá ingerindo os suplementos, bem como se suas refeiçoes/rotina de alimentação está correta, pq não adianta nada a gente suplementar legal se o outro lado da moeda, aquelas refeições diárias não estão compatíveis com nossa rotina.

Suplemento é apenas suplemento.

em relação ao treino/descanço/alimentação, acho que é medida salutar reavaliarmos todas as rotinas, no sentido de tentar identificar eventuais causas.

Eu tbm tenho 1,90 de altura, só que estou em 109kg e tive o mesmo problema quando tinha 41 de braço. (hoje to variando entre 45/46 e quero ver se chego nos 49/50 até o final do ano que vem).

Acho que seria legal vc postar sua rotina de alimentação pra gente opinar, bem como seu treino (na seção adequada).

Falows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...