Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei SEIS suplementos! Como usá-los adequadamente?


Baterista bjj

Post Destacado

Galera, na verdade eu já tomava Whey+Malto no pos-treino e Albumina antes de dormir....ae ontem comprei 300g de Creatina pra experimentar (caraca, quase ninguem mais tá vendendo creatina, Anvisa fdp). Aí hoje meu pai me aparece com 3kg de Nutri Massa e com um pote Amino 2222. Ae me perdi, nao sei mas como tomar direito.

Só sei que a Albumina vou continuar tomando antes de dormir e agora ao acordar, com leite. E whey+malto no pos-treino.

Creatina eu vou começar a saturação amanha, ainda nao to 100% informado.

E agora, esse hipercalorico e amino ae?

Quando esses trecos acabarem boto fé que vou comprar só um Myoplex e whey+malto

Valeu pela ajuda ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Joga fora o amino e o hipercalorico e toma albumina de manha, malto+creatina logo apos o treino, chegando em casa toma whey e antes de durmir toma mais uma dose de albumina. Se preferir faz aquele blend cazeiro que eu te falei pra tomar de manha ao invez da albumina. Hipercalorico eh bom soh pra quem eh bem magro e amino eh uma bosta, whey eh muito melhor.

Sobre o uso de creatina eh o seguinte, ela deve ser tomada durante 2 meses e depois parar mais 2 meses. Ou seja, faz-se um ciclo 2 meses ON, 2 meses OFF. Sendo que ao iniciar o ciclo faz uma semana de saturacao tomando 4 colheres de cha de creatina (4 doses) ao dia, lembrando que consumindo ela junto com um carboidrato melhora a absorcao. Depois da primeira semana toma soh uma dose de creatina junto com a malto ao dia, e lembrando tb que a creatina deve ser tomada inclusive nos fins de semana.

Falow Emanuelzinho baterista viado, nao faz burrada e toma soh oq eu te falei. Nao compra o hipercalorico e nem o amino nao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...