Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol x Therma pro


LoRd_1987

Post Destacado

Barbiola

se der pra nao tomar isso de anfepramona, nao toma nao, eu ja tomei, realmente ele diminui teu apetite, mas tu vira um bicho de briga, eu até dei umas porradas no pobre do meu marido, vivia brigando com todo mundo. e na hora que tu atinge o objetivo se nao fizer o tal desmame, tu engorda o dobro.

Eu troquei por therma, agora vou trocar por pulmonil, to me dando mal com os efeitos do therma, virando pit bull de novo.

Mas ajudou perdi bastante so com dieta, therma, muito mato e malhação

Não sei muito mas anfepramona pra mim foi mal.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amiga, já tomei acho que todos os tipos de reguladores do apetite.

A anfepramona, assim como o femproporex por exemplo, é um moderador que age no centro da fome.

Ele "tira" a sua ansiedade e joga para outro campo, digamos assim.

Por isto que normalmente é associado um calmante, como o diazepan que você está tomando junto.

Estes remédios tem efeitos colaterais fortíssimos, mas não, não se pode comparar com uma efedrina que tem como possível efeito até um derrame cerebral.

Veja, você está tomando com orientação médica, mas não quer dizer que não esteja sujeita aos efeitos negativos.

Veja como você se comporta com reação a ele, se perceber um certo tremor, um pouco de taquicardia, pode ser que passe com os dias, se não vai de você sentir que pode controlar, conviver com estes efeitos ou não. Tem de pesar o custo/benefício, entende?

No meu caso, tive de parar mesmo, porque me deixava muito ansiosa, ao ponto de sentir falta de ar.

Acho que o melhor remédio que existe para controle é a sibutramina, mas também tem os seus poréns.

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...ainda não comecei a tomar a Anfepramona, mandei fazer só chega na segunda, segunda eu começo a tomar...Fiquei tensa agora com essa história de ansiedade e irritação...sou muito anciosa e irritada...coitado do meu namorada...mas vou tomar com o remédio pra ansiedade, vamos ver no q vai dar... To ligada q mesmo com orientaão médica tem seus efeitos colaterais...mas pelo menos tem alguém acompanhando, qualquer coisa ligo pro médico. Vou tentar, dai eu conto como eu fiquei. Mas qual a dose q vcs tomaram por dia??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...ainda não comecei a tomar a Anfepramona, mandei fazer só chega na segunda, segunda eu começo a tomar...Fiquei tensa agora com essa história de ansiedade e irritação...sou muito anciosa e irritada...coitado do meu namorada...mas vou tomar com o remédio pra ansiedade, vamos ver no q vai dar... To ligada q mesmo com orientaão médica tem seus efeitos colaterais...mas pelo menos tem alguém acompanhando, qualquer coisa ligo pro médico. Vou tentar, dai eu conto como eu fiquei. Mas qual a dose q vcs tomaram por dia??

Putz, não lembro... mas não tenho mais frasco da manipulação, faz muito tempo.

Bom, não vou ser hipócrita. Toma vai na manha. Se perceber alguma alteração dá um toque, fala com o médico, sei lá.

Grita, mas avisa.

:)

Quantos kilos vc quer perder? Precisa MESMO tomar isto?

Olham não sou hipócrita mas também temos que pesar as coisas, porque vc não pode utilizar isto como muleta.

Lembre-se do seguinte: NA HORA QUE VC PARAR DE TOMAR A FOME VOLTA. IGUALZINHA ANTES.

Então vc tem que tomar consciencia que , tem que ir se acostumando a comer pouco, e quando parar de tomar, tentar manter as quantidades e a qualidade da alimentação, tá.

bejinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligada q volta depois. Se eu preciso eu acho q preciso, né??!! Eu tenho é q transformar massa gorda em massa magra e diminuir meu percentual de gordura q ta 26%.

Nao existe essa transformçao!

Voce precisara eliminar, QUEIMAR a massa gorda e lutar pra ganhar massa magra.. Nao compare latao (gordura) com ouro (musculo)

Talvez voce saiba disso, mais é muito comum ouvir esse tipo de besteira em academia, entao é bom esclarecer isso! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to ligada q volta depois. Se eu preciso eu acho q preciso, né??!! Eu tenho é q transformar massa gorda em massa magra e diminuir meu percentual de gordura q ta 26%.

Meu objetivo continua sendo o mesmo que o seu...eu estou fazendo:

Olha minha rotina:

Muay Thai 3 vezes por semana

Caminhada forte + corrida 3 vezes por semana

Musculação 3 vezes por semana

Dieta com restrição calórica. (Comer certo, não passar fome!)

Acho melhor...tomo algumas coisas também, CLA, HMB e outros :)

Mas estas drogas que afetam o sistema nervoso, tô fora. Já abusei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo continua sendo o mesmo que o seu...eu estou fazendo:

Olha minha rotina:

Muay Thai 3 vezes por semana

Caminhada forte + corrida 3 vezes por semana

Musculação 3 vezes por semana

Dieta com restrição calórica. (Comer certo, não passar fome!)

Acho melhor...tomo algumas coisas também, CLA, HMB e outros :)

Mas estas drogas que afetam o sistema nervoso, tô fora. Já abusei.

Prezada Sherazade,

vc já experimentou Xenadrine EFX ou NRG? acho que é uma boa opção...

Andam falando bem do Ginseng, tb...

O Xena sem efedrina é bom, já tomei e fiquei satisfeito com os resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...