Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol x Therma pro


LoRd_1987

Post Destacado

Prezada Sherazade,

vc já experimentou Xenadrine EFX ou NRG? acho que é uma boa opção...

Andam falando bem do Ginseng, tb...

O Xena sem efedrina é bom, já tomei e fiquei satisfeito com os resultados...

Então amigo, valeu mesmo a dica, mas sabe, eu acabei me conhecendo.

Tipo, todo mundo vive num mundo estressado, certo?

Só que para mim, tudo o que é estimulante vira ansiedade.

Tudo. Café, pó de guaraná, gingeng também é estimulante, e não posso mesmo cruzar esta linha senão eu acabo me fazendo mal, tive que provar até a pata do diabo fervida em azeite podre para descobrir isto, mas aprendí minha lição. Espero. :lol:

Então, mesmo que não tenha efedra, tenho que fugir dos queimadores porque geralmente um dos truques destes produtos é estimular o teu sistema nervoso, (mesmo que na forma de produtos naturais, lembre-se que a efedrina é derivada de uma planta, o ma huang) para que você além de acelerar o metabolismo, acelere de pique, treine bastante etc...

Só posso contar com minha força de vontade mesmo, amigo.

Parece que foi um "teste" da vida.

De qualquer forma muito obrigada mesmo pela sugestão.

É legal ver as pessoas querendo ajudar.

Grande abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sherazade, vc deve ser super ansiosa, né?? Cara isso é muito ruim mesmo. Eu era muito assim, as vezes ainda tenho crise de ansiedade. Mas qualquer coisa dessa te dá ansiedade? Vc ficou mal humorada tomando a Anfepramona? Bem, pelo q vc faz vc deve ter conseguido seus objetivos, né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherazade, vc deve ser super ansiosa, né?? Cara isso é muito ruim mesmo. Eu era muito assim, as vezes ainda tenho crise de ansiedade. Mas qualquer coisa dessa te dá ansiedade? Vc ficou mal humorada tomando a Anfepramona? Bem, pelo q vc faz vc deve ter conseguido seus objetivos, né??

Na verdade não é que eu sou super ansiosa, é que eu sou super sensível a estas substâncias, e daí não tem jeito, fico mals mesmo.

Quanto aos meus objetivos, (bom, dizem que mulher nunca está satisfeita né) eu ainda quero melhorar.

Aliás, acho que sempre dá para ficar melhor.

:)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de que eu acho que esta "hiper sensibilidade" foi causada por mim mesma, assumo a responsabilidade, por isto hoje eu sou tão natureba e tão contra porcarias.

Se eu pudesse mostrar para as pessoas os danos que tive, acho que algumas pessoas não usariam se soubessem.

Eu mesma devo ter provocado esta zuada , bagunça de receptores, uma zona eu fiz, hehehehe!

Eu era do tipo que alguém dizia:

"Olha, toma chá de placa-mãe que faz emagrecer" lá tava eu abrindo o computador...

A gente aprende, né. As vezes é na porrada, mas aprende. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...