Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALÓRICO (ja procurei na busca mas... nada)


GANDJA

Post Destacado

Olá

há tempos ja venho visitando o fórum. Nao tinha necessidade de escrever pq tudo q eu keria eu axava na busca, mas surgiram algumas duvidas q eu nao axei no busca, entao resolvi me registrar.Vale a pena dizer que este fórum eh muito bom e deve ser muito bem reconhecido pelas informações que fornece...continuem assim :lol: !!!

siguinte, eu li muito sobre suplementação. Me informou bastante mas me restaram algumas dúvidas:

Eu tenho 1,79cm e 63Kg, a principio eu pretendia tomar primeiro hipercalórico com albumina, e quando acabasse eu passaria pro whey / malto / creatina / mas de tanto ler recomendações de tomar whey / malto / creatina / tah me estigando de tomar logo..

dai eu conversei com um broder meu q tb frequenta o forum e ele falow q axa melhor mesmo tomar o hipercalorico antes de fazer a dieta do whey / malto / creatina,

pq tipo! eu sou dakeles magros definidinhus e talz.. eu preciso de ganhar MASSA!

bom, se eu for tomar hipercalórico como eu deveria proceder:

Tomar hipercalorico qtas vezes ao dia? no pre treino ou no pos?

A albumina eh antes de durmir mesmo neh?

Aqui em casa soh rola leite integral, entao eh melhor toamr com água mesmo neh?

Marca boa só da optimum mesmo? Ou existem outras marcas com um custo x beneficio bom?

grato desde já e aguardo repostas!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu sou bem parecido com o teu tipo...

toma hiper msm ...

eu ja tomei massa 3200 e n gostei mto n , n me deu mto resultado e olha q eu me dediquei ..

eu tomava qndo acordava , 1h e meia antes do treino e depois do treino...

faz isso ou entao toma ao acordar e depois do treino :lol:

e albumina toma antes d durmi ..

aproveitando o post , alg ai poderia dize algum hiper bom ? pq meu tio vai traze dos eua pra mim , e keria sabe se alg tomo algum importado e sentiu bastant resultado...

eu tava pensando no might one , mas se tive otro , alg me fale ai e fala se gosto :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

há tempos ja venho visitando o fórum. Nao tinha necessidade de escrever pq tudo q eu keria eu axava na busca, mas surgiram algumas duvidas q eu nao axei no busca, entao resolvi me registrar.Vale a pena dizer que este fórum eh muito bom e deve ser muito bem reconhecido pelas informações que fornece...continuem assim :lol: !!!

siguinte, eu li muito sobre suplementação. Me informou bastante mas me restaram algumas dúvidas:

Eu tenho 1,79cm e 63Kg, a principio eu pretendia tomar primeiro hipercalórico com albumina, e quando acabasse eu passaria pro whey / malto / creatina / mas de tanto ler recomendações de tomar whey / malto / creatina / tah me estigando de tomar logo..

dai eu conversei com um broder meu q tb frequenta o forum e ele falow q axa melhor mesmo tomar o hipercalorico antes de fazer a dieta do whey / malto / creatina,

pq tipo! eu sou dakeles magros definidinhus e talz.. eu preciso de ganhar MASSA!

bom, se eu for tomar hipercalórico como eu deveria proceder:

Tomar hipercalorico qtas vezes ao dia? no pre treino ou no pos?

A albumina eh antes de durmir mesmo neh?

Aqui em casa soh rola leite integral, entao eh melhor toamr com água mesmo neh?

Marca boa só da optimum mesmo? Ou existem outras marcas com um custo x beneficio bom?

grato desde já e aguardo repostas!

[]'s

brother, no teu caso eh ideal msmo soh o hiper por enquanto... ganha mais massa e depois pensa em whey... n vale a pena agora...

toma 2x ao dia... ao acordar e no pos treino...

hiper bons:

Might One Optimum

Nutri Massa 15000

Massa 3200 Probiotica

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...