Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faça seu "Whey" Caseiro


O Demolidor

Post Destacado

pxa gente, vcs se preocupam bastante neh ^^'

ai, fzer issu eh mto complicado... vou fkar pikinininha msmo ;_;

hm... eu quiria q a minha mae fizesse uma dieta p/ mim p/ hipertrofia (c/ base em proteínas e carboidratos), mas ela sempre diz q se eu comer direito nas proporções certas de uma alimentação ( ñ + carboidratos e proteinas), eu vou crescer.... e ela tbm naum gosta de suplementos...

minha mae eh nutricionista ^^

e qto ao mininu q postou o tópico.... pxa relaxa, dah p/ entender sim o q vc explica, e c/ o tempo issu melhora ^^~ e qto a sua faculdade mto interessante vc ter escolhido nurição, eu achu um área mto legal...

entaum eh issu...^^

bjos gente =**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Demolidor, algumas duvidas básicas! Por favor, me responde, preciso fazer esse whey com urgência! heheeh

Eh pra colocar o leite na panela e mexer ateh atingir a temperatura de 35 graus? Qdo atingir essa temperatura coloco o Coalho?

O que eh o COALHO?

Como posso medir essa temperatura? Ñ tenho nem idéia!

Na SOBRA (O queijo minas) coloco qto de sal +-? Dah pra usar ele em outras receitas ? Ele tem proteína ou soh gordura?

Qtos ML devo tomar após o treino? Qtos gramas de proteína têm esse litro de soro? O soro tem gordura tb?

BOm Demolidor, desculpa esse monte pergunta, mas são minhas duvidas, assim como são minhas podem ser de outro tb. Responde assim que der! Valeu!

essa receita foi mto fenomenal, pq tipo, eu sou estudante e não tenho grana pra comprar suplemento... Tás de PARABÉNS! Tua facul eh de q ?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que saquei, esse Whey caseiro é somente o soro do leite batido com suco. É muito facil conseguir soro de leite de outras maneiras. Faltou uma analise da quantidade que se deve tomar desta bebida no pós treino para ter um resultado mais ou menos equivalente a uma dose do Whey industrializado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demolidor, algumas duvidas básicas! Por favor, me responde, preciso fazer esse whey com urgência! heheeh

Eh pra colocar o leite na panela e mexer ateh atingir a temperatura de 35 graus? Qdo atingir essa temperatura coloco o Coalho?

O que eh o COALHO?

Como posso medir essa temperatura? Ñ tenho nem idéia!

Na SOBRA (O queijo minas) coloco qto de sal +-? Dah pra usar ele em outras receitas ? Ele tem proteína ou soh gordura?

Qtos ML devo tomar após o treino? Qtos gramas de proteína têm esse litro de soro? O soro tem gordura tb?

BOm Demolidor, desculpa esse monte pergunta, mas são minhas duvidas, assim como são minhas podem ser de outro tb. Responde assim que der! Valeu!

essa receita foi mto fenomenal, pq tipo, eu sou estudante e não tenho grana pra comprar suplemento... Tás de PARABÉNS! Tua facul eh de q ?

Abração!

Obrigado pelos elogios. Estudo nutricao e vou para o terceiro ano.

A temperatura émedida atravez de um termometro (eu nao ccriei vergonha na cara e ainda nao comprei o meu) feito para cozinhas. É a temperatura "de mamadeira" que fa;am . A suportavel nas costas das maos, mas prefiro ir pelo termometro.

O coalho é u m coagulante que vende no mercado.

O soro tem as mesma propriedades do whey protein, poiso mesmo só é industrializado. Possui axo que 1% de lactose e muito baixa gordura.

Alto teor de proteinas.

Coloca uma colher de cha de sal , amigo..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...