Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômem muito hipertrofiado


DonQuijote

Post Destacado

Cheguei à conclusão q meu abdômem hipertrofiou demais

Tanto que ultrapassou meu peitoral.... :x:x:x

Tou achando feio paca.... tou com 9.8%fat e uma barriga musculosa, mas sem definição :-?

Eu tava malhando abdominal só no aparelho, pegando muita carga, 3series de 12reps.

Que que eu faço pra deixar minha barriga pra dentro de novo? Paro completamente de fazer abdominais? Ou começo a fazer aquelas "aulinhas de abdominais" de 30 mins?

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cheguei à conclusão q meu abdômem hipertrofiou demais

Tanto que ultrapassou meu peitoral.... :x:x:x

Tou achando feio paca.... tou com 9.8%fat e uma barriga musculosa, mas sem definição :-?

Eu tava malhando abdominal só no aparelho, pegando muita carga, 3series de 12reps.

Que que eu faço pra deixar minha barriga pra dentro de novo? Paro completamente de fazer abdominais? Ou começo a fazer aquelas "aulinhas de abdominais" de 30 mins?

Valeu galera!

axo q para vc num divia naum. Essas aulinhas cairiam melhor, iam dexa o ab mais definido, e acredito q diminua um pouco tb.

abrassu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dom Quixote, me desculpe a invasão mas eu fiquei muito curioso para ver uma foto sua. Se voce nao quiser postar no forum, manda por MP ou email. De preferencia uma de frente outra de lado, em que apareça esse abdomem "ultrapassando o peitoral".

Aí vou poder te ajudar.

Meu palpite: hiperlordose.

Agora, se o abdomem está hipertrofiado mas SEM definicao, só pode ter bastante gordura nele ainda.

Desprezo profundamente esses percentuais de gordura. O teste do espelho é o unico que não falha nunca.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é q eu naum tenho nenhuma foto dessas atualizada, Tribal. Mas vou ver se eu arrumo.... daí eu te mando.

Mas tenho quase certeza q naum é isso... q eu já fiz umas três avaliações físicas na minha academia e nunca acusaram hiperlordose... só se o avaliador for muito incompetente.

Além do que é um problema q começou a me aparecer de umas semanas pra cá. Naum é possível q a minha coluna tenho começado a se "envergar" tão rapidamente. hehehe

Sim eu ainda tenho alguma gordura no abdomen, apesar de ter só 10%fat, segundo a minha avaliação física 30% da minha gordura se concentra no abdomem e talvez por isso que naum esteja definido. E o "teste do espelho" tbem me parece de acordo com isso.

Ah... outra coisa q eu acho q naum expliquei direito.... é a parte de cima do abdomem que está mais hipertrofiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode ter músculos hipertrofiados e uma gordura por cima (subcutânea). Pra reduzir, só baixando a taxa de massa gorda total.

Ainda pra "ajudar", tomar líquidos demais realmente estufa o estômago e pode ser justamente a causa desta parte de cima maior, que vc cita. E comer rápido demais tb, pq foi comprovado que a pessoa engole ar em demasia junto com o alimento, aumentando o inchaço e acúmulo de gases.

Geneticamente, o lugar onde o homem mais tem tendência a acumular gordura é no abdomem e a mulher é no quadril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu realmente nao sei o que eh, so me lembro daquele marcelo dourado, do BBB, que tb parecia que tinha isso.

ISSO! Exato! Ate que enfim um exemplo visual da coisa... ha algum tempo, postei que me falaram que eu tinha peito-de-pombo... meu abdomen eh desse jeito!

Sera q isso eh Fat alto, ou conformacao genetica msm? Ja reparei que ele melhora se eu prestar atencao a postura... sera ma postura mesmo? Apesar de melhorar, to ligado q ele nao eh dakeles tipos de abdomen "planos" ou "pra dentro". :-?

Eh isso q vc tem, cara? Se for, somos 2 hehehe

Abracos! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...