Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SPINNING!!!!!O Q VCS ACHAM?


tjsbaixada

Post Destacado

tribalwolf se acha o cara, pensa que sabe tudo...

não acho impossivel não uma pessoa perder 3kgs em 1 semana de massa gorda...e eu não falei acima 3kgs de massa gorda, falei perder 3kgs de peso..

trivalwolf até 1 ano atrás tava aqui no forum cheio de dúvida do que tomar, chegava dizer que nunca ia ciclar e fez seu ciclo.. cada um que aparece...hahahaha

EU penso que sei tudo?

Na verdade eu sou a dúvida em pessoa, meu amigo. Chego até a duvidar de minha própria existencia, as vezes.

Eu nao sei NADA de musculacao. NADA.

O pouco que sei aprendi aqui no fórum, com voces. Mas posso te dizer que eu acho LOUCURA correr 10km por dia, para quem busca emagrecer preservando a massa magra (definir). Voce não disse que era 3kg de massa gorda, eu é que falei que esses 3 kilos seriam provavelmente de massa magra, na sua maioria.

Meu jeito de me expressar às vezes é que é um pouco enfático. Ou é assim, ou fico me derramando num texto de 30 linhas explorando todos os senões e porquês da coisa (e ai ninguem lê). Desculpa se voce se sentiu atingido pelo meu corte. Comentei o teu post depois de ter lido umas 4 barbaridades seguidas aqui no fórum de treinamentos, e já estava ficando um pouco irritado.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E O RISCO DE LESÃO??????É GRANDE???????

EU SOU CORREDOR,SOU ACOSTUMADO A CORRER 50Km,POR SEMANA.

PRETENDO DEIXAR DE CORRER 1 DIA,PARA FAZER O SPINNING.

ESSE DIA,PODE ME PREJUDICAR MINHA PERFORMANCES NAS COMPETIÇÕES??????OU PODE AJUDAR?

Eu acredito que o risco de lesões na bike é menor do que na corrida, embora tb exista. Um estímulo cardiorespiratório diferente 1 dia vai te ajudar nas competições, certamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu peso fica entre 88 e 90kG.

2x NA SEMANA DA QUEIMAR LEGAL?

E O SPINNING AJUDAR A DEFINIÇÃO DOS MUSCULOS?

IRIA FAZER DEPOIS DA MUSCULAÇÃO.

A CORRIDA COMEÇO 10,5kh a cada 5 minutos aumento 0,5kh.

valeu!!!!!!!

tjs,

Com o seu peso(quase 90kg) e correndo na intensidade e volume que vc corre, vai ser difícil vc, numa sessão de spinning, gastar mais calorias do que correndo da forma que vc corre. Vc diz que é corredor(atleta?), sendo assim, não há motivo p/ fazer spinning, pois no treinamento existe um princípio que se chama ESPECIFICIDADE, onde seu treinamento deve

procurar reproduzir as situações da competição. Portanto, se vc é corredor(fundista ou meio-fundista), a corrida vai lhe trazer os melhores

benefícios em termos de adaptações orgânicas, e não o spinning.

Com relação ao seu objetivo de perda de peso, sua dieta deve estar muito calórica, pois se vc somar o gasto calórico dos seus exercícios(aeróbios e musculação) c/ o seu metabolismo, p/ não conseguir emagrecer, vc deve estar ou comendo demais ou comendo muita gordura.

Portanto, reveja a sua dieta.

Quanto a polêmica de se perder 3 Kg de peso em uma semana, ela é possível, porém totalmente DESACONSELHÁVEL, pois além de diminuir os

mecanismos de defesa corporais, acarreta uma significativa perda de massa magra devido a uma dieta muito restritiva. O ideal é emagrecer com saúde, perdendo , no máximo 1 Kg de peso/ semana.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...