Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

THERMA PRO VENCIDO


Renegade-RJ

Post Destacado

Ae Galera minha irma tem um potinho de Therma Pro SEM EFEDRINA ... aquela versão light com Sid cordifolia, tem apenas 3mg de efedra e 200 de cafeina ... so que a parada ta EXP 04 04, ou seja expirou em abril desse ano, o pote foi aberto uma vez so e desde entao estava fechado e guardado em local seco e fresco ... tem galho de tomar ou é melhor jogar fora ??

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, tem uma controvérsia muito grande nessa questão de vencimento. Existem produtos em que é visivel a possibilidade de consumo ou não. Geralmente com suplementos assim como com fármacos em geral, o que temos não é exatamento uma data de vencimento, mas sim um período em que a eficácia do produto é garantida na sua totalidade. Após a data de vencimento por exemplo, um farmáco pode não apresentar o mesmo índice de eficácia. Por isso que os produtores estabelecem uma data, na intenção de garantir a ação do produto.

Eu sinceramente não acredito que exista problema em você tomar, ainda mais que não se passou tanto tempo assim da data de vencimento. Mas a decisão é tua. Em momento algum estou incentivando a ingestão de produtos vencidos, apenas tentando explicar um pouco melhor essa questão.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sinceramente acho que vcs estão fazendo um alarde à toa. Ninguém aqui nunca comeu uma fatia de pão, uma bolacha ou qualquer outro alimento depois de vencido. Alguém já morreu por isso? Tudo bem, vms a um exemplo de fármacos tb, ninguém nunca tomou uma aspirina ou um cataflan vencido. Conheço vários casos, inclusive comigo, que nunca apresentaram problemas, a não ser o fato do remédio n ter feito efeito. Como eu disse essa data de validade é a data que o fabricante coloca como garantia para o efeito do medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...