Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + BCAA + Termogenico


Borgesp

Post Destacado

Caros Amigos....

Eu usei durante 2 meses um termogenico (XENADRINE NRG).. e obtive exelentes resultados... (perdi 12 kg alem de % de gordura).

Resolvi fazer uma Avaliação para ver como estava...

DADOS:

1,72 m , 63 Kg e 14% de gordura

Meu instrutor recomendou q eu começasse a tomar Creatina (1 colher) no pre-treino e BCAA (2 capsulas) no pos-treino ... tudo bem ...

A minha pergunta é: eu ainda tenho qse meio pote do xena.. Gostaria de saber se eu posso usa-lo em um dia da semana (seria no Sabado pois corro uns 10 km )..... o uso do xena vai atrapalhar o uso da Creatina e do BCAA ?????

não estou definido e ainda tenho uma barriguinha... por isso queria terminar de tomar o pote de xena pra tentar diminuir mais o % de gordura

o que acham???

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

nao faca as duas coisas ao mesmo tempo, um e depois o outro, minha sugestao é guardar a quantidade de xenadrine restante (se for suficiente para uns 15 dias ou mais, otimo) para depois do uso da creatina e continuar suplementando para aumento de massa por uns 2 meses, depois o xena...

e no lugar de bcaa, whey protein com carboidrato de alto ig, que é mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao faca as duas coisas ao mesmo tempo, um e depois o outro, minha sugestao é guardar a quantidade de xenadrine restante (se for suficiente para uns 15 dias ou mais, otimo) para depois do uso da creatina e continuar suplementando para aumento de massa por uns 2 meses, depois o xena...

e no lugar de bcaa, whey protein com carboidrato de alto ig, que é mais barato.

Whey + malto é mais barato que BCAA??? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...