Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores suplementos para se emagrecer para quem só faz caminhadas?


helder.nadolny

Post Destacado

Minha namorada está se queixando que está gorda demais e não tem tempo para fazer exercicios suficientes para perder gordura! Ela tem gordurinhas em excesso no abdomen e nos braços!

Quais seriam os suplementos mais aconselhaveis para que ela tomasse para emagrecer fazendo apenas caminhadas ao longo do dia? Sem tempo para malhar, quais seriam as alternativas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A sua namorada trabalhando e estudando já deve ter um bom gasto de calorias, portando na opinião uma boa dieta já deve dar uma melhorada. Nos finais de semana ela pode procurar fazer exercícios (caminhadas, corridas, esporte etc) no início da manhã e no final da tarde.

Com relação a dieta dá uma olhada na parte de nutrição que tem algumas dietas muito boas por lá.

Valeu !!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas ajudas moçada até agora, mas ainda acho que posso ter respostas que me esclareçam melhor! Além de tudo ela tem um probleminha no joelho e quando ela corre ou anda de bicicleta o joelho dói demais e ela não consegue continuar! Acho que antes de tudo o certo era procurar um médico, não é mesmo? Mas por enquanto obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, na boa, tua mina realmente não tempo pra muita coisa. Uma das opções seria acordar mais cedo (eu faço isso todos os dias, das 6h00 às 7h00) e caminhar, já que o joelho dela não permite maiores esforços.

Outra opção que não é muito aconselhável mas dá resultados (minha mulher perdeu 20kg), é o uso de medicamentos para regime (à base de anfetaminas), só queeh preciso ter cuidado e consultar um médico antes pois o remédio é controlado, e é preciso utilizar a dosagem certa por tempo controlado tb.

Marque um endocrinologista pra ela. Garanto que se ele prescrever esse tipo de medicamento sua mina vai perder peso legal. Mas não se esqueça que caso ela tenha flacidez em algum músculo isso n irá resolver e sim atividades físicas, por isso acho que a caminhada diária é fundamental.

Um abraço e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma opçao é acordar mais cedo mesmo, ser atleta de fim de semana nao é muito saudavel nao, isso ja é uma unamidade pros fisiologistas! Humildemente acho que pra quem é jovem, ainda é valido.. Com esforços nao intensos..

Fora isso acho que só melhorar a dieta ja é suficiente, ter disciplina.. Thermogenicos nao vao adiantar, pense em outra soluçao..

Endocrino é uma outa possibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...