Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá!

Meu corpo está respondendo muito bem ao treino que tenho executado. A musculatura está enrigencendo, já tenho alguma definição e estou conseguindo reduzir medidas. Como também pego onda, os exercícios que faço já a deixaram bem legal. As pernas também estão respondendo bem, diminuíram, estão mais firmes e levemente definidas. Acho que só não tenho mais definição porque tenho PAVOR que elas cresçam, sou daquele tipo de mulher que tem perna grossa e quadril largo... ODEIO!!!!! Mas o que ainda não está bom são meus braços, o bíceps está bem trabalhado e o tríceps começou a apresentar "melhoras" há cerca de duas semanas pra cá, mas acho que ele está grande. Eu sei que para que a musculatura apareça é preciso secar, tudo bem... Mas gostaria de dicas para definir, marcar bem os meus braços. Ah, aproveitando, alguma sugestão para definir as pernas sem que elas cresçam?

Valeu galera!!!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

se tu qr mais definiçao do q hipertrofia, seria legal tu fazer series com menos pesos e mais repetiçoes... tipo, faz 3 series d 12 a 16 repetiçoes... e com um peso q vc aguente na boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...