Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como definir meus braços??!!???


Renatinha

Post Destacado

Olá!

Meu corpo está respondendo muito bem ao treino que tenho executado. A musculatura está enrigencendo, já tenho alguma definição e estou conseguindo reduzir medidas. Como também pego onda, os exercícios que faço já a deixaram bem legal. As pernas também estão respondendo bem, diminuíram, estão mais firmes e levemente definidas. Acho que só não tenho mais definição porque tenho PAVOR que elas cresçam, sou daquele tipo de mulher que tem perna grossa e quadril largo... ODEIO!!!!! Mas o que ainda não está bom são meus braços, o bíceps está bem trabalhado e o tríceps começou a apresentar "melhoras" há cerca de duas semanas pra cá, mas acho que ele está grande. Eu sei que para que a musculatura apareça é preciso secar, tudo bem... Mas gostaria de dicas para definir, marcar bem os meus braços. Ah, aproveitando, alguma sugestão para definir as pernas sem que elas cresçam?

Valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...