Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor de whey protein mais gostoso


diegoguedes

Post Destacado

Comprei o whey de chocolate da optimum e não aguentei tomar todo porque é muito enjoado. Tenho medo de comprar outros sabores que tem mais tendência a serem enjoados. Já tomei diet shake de chocolate e adorava o sabor, por isso, queria um parecido, alguém me ajuda urgentemente porque eu tenho que comprar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei o whey de chocolate da optinium e nao aguentei tomar todo pq é muito enjaudo,tenho medo de comprar outros sabores que tem mais tendencia a serem enjuados,ja tomei diet shake de chocolate e adorava o sabor por isso queria um parecido,alguem me ajuda urgentemente porque eu tenho que comprar outro??????

Eu prefiro os suplementos sabor morango pq pra mim sao os menos enjoativos... mas acho isso uma questao muito pessoal, é provar e ver o que acha. Dos que eu ja tomei o que eu mais gostei do sabor foi o da cyberforms (de morango), mas a qualidade fica bem aquem do que vc ta tomando. Da optimium nunca tomei... mas ja ouvi falar bem do de chocolate com menta (pelo menos eu acho que era da optimium).

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...