Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TA AI O MELHOR TREINAMENTO DO MUNDO! CONFIRAM!!!!!


jairfarma

Post Destacado


  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu nao entendi essa parte, alguem pode dar um exemplo pra ficar mais claro, por favor?

Séries:

vc fará 1 (UMA) série para cada exercício, depois do aquecimento. Se sua capacidade de recuperação não for muito baixa, adicione 1 ou 2 rest-pauses em cada série - isso significa vc fazer a série até a falha (TODAS AS SÉRIES DEVEM SER LEVADAS ATÉ A FALHA! ISSO É ESSENCIAL!!), respirar profundamente 15 vezes e continuar o exercício.

Repetições:

o objetivo é fazer 8 repetições antes da falha, e atingir 15 repetições depois dos 2 rest pauses, caso vc decida fazê-los. Quando esses objetivos tiverem sido atingidos, vc deve aumentar UM POUCO o peso - nem que esse pouco signifique uma caneleira de 1kg colocada no meio da barra, se vc não tem anilhas pequenas à disposição

Do jeito q a escrito é o seguinte:

Aquece. Depois bota uma carga que vc consiga fazer 8 repetições sem ajuda, mas que não consiga fazer a 9ª. Ou seja, tu tem q fazer 8 repetições, largar o peso, dar uma pausa de descanso (rest pause) de nomáximo uns 30s (penso eu), retoma o exercício, faz mais quantas repetições forem possíveis (até a falha), da mais uma rest pause...e termina as 15 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino é DEGENERADO e ABSURDO. Consegue ser ainda mais ridículo do que aquela tentativa de inventar um treino que eu postei aqui faz uma semana (que ao menos deu para adaptar e usarei por um tempo para secar mais aproveitando a musculacao para trabalhar resistencia e perder gordura).

Imagina treinar pesado assim e depois meter um ALONGAMENTO "EXTREMO". É de um EXTREMO contra-senso, isso sim. Podem ir preparando a MP para o Vitz, que é LESÃO na certa.

Depois, voces se ligaram no nome do cara?

Dogcrapp DOG + CRAP = COCÔ DE CACHORRO!!!!!!

Para mim é pegadinha, embora esse conceito de ir combinando, variando os exercicios pode ser legal, principalmente para quem já treina a muito tempo e tá entediado. Só por isso.

Bom, e as séries até a falha, isso tem no HIT também, e em outros treinos de alta intensidade. O que o treino tem de bom já era sabido, o que tem de novidade é pura... CRAP!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, eu já conhecia este treino do Dogcrapp.

Nunca o utilizei. Conheço 2 pessoas que o utilizaram e que entraram em overtraining rapidamente. Uma delas teve uma distenção devido ao alongamento extremo pós série.

Imagino que este treino deva ser bom para uma minoria geneticamente privilegiada, com poder de recuperação extremo e grande flexibilidade muscular/articular. Acredito que mesmo assim estes indivíduos privilegiados, para evitarem o overtraining, possivelmente estariam fazendo o uso de AEs.

Abraço,

Realmente é MUITO PERIGOSO fazerum alongamento extremo, que seria um treino de flexibilidade, como está descrito, depois de um treino forte com pesos. É pedir para ter uma lesão, por mais condicionado que se esteja, pq o músculo tem um limite. Acima disto, vc irá se lesionar.

Um treino de flexibilidade é tão desgastante (na parte fisiológica) quanto o de musculação. Por isso um não pode ser seguido do outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha os alongamentos são dolorosos mas ate no www.mundoanabolico.com

tem alguns relatos de sucessos com esse treino

poderiam tenta fazer amigos

Só tentem entao em março. Assim voces vao ter todo o inverno para se recuperarem da lesao... ;-)

No mais, esse tipo de treino nao deve causar lesoes em fisiculturistas profissionais, e que se enchem de bomba. Então até pode servir, para a meia duzia de usuários deste fórum com 45 de braço. Um Ronaldo Fibra pode usá-lo sem se lesionar. Eu, voce, a Malú... até o Tom Cruise, com a sua genética privilegiada, todos corremos sérios riscos.

E era isso.

Lembrando que é só a minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to curtindo, os resultados tem sido visiveis.

:)

Pode falar mal se quiser, mas ateh tentar eu acho que deveria fechar o bico e respeitar.

E os alongamentos extremos, assim como TUDO em qualquer esporte eh de uma forma responsavel! Extremo nao significa joselito, mesmo porque voce fazendo um esforco extremo pra levantar um peso pode te lesionar, mas ai sempre entra o bom senso. Voces esquecem desses detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...