Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Definição Verão - Ninga e O Demolidor -- acompanhem


O Demolidor

Post Destacado

Dae moçada, apesar de ainda nao tar do jeito que eu quero, vou fazer a definição esse ano.
Vou reduzir meu VCT(volume calorico total) diário, sem fazer aeróbios. Pretendo seguir esse protocolo até 8 semanas ( caso eu perca muita massa magra farei menos, caso nao perca muita incluirei um aeróbio nas ultimas semana onde a evolução de incineração da gordura sera menor).
Segue abaixo minha dieta. Comentarei detalhes depois.

Café Da Manhã(9:30)
1 banana (0u 2 pequenas)
2 1/2 col. de aveia
1 colher de xarope Karo
250ml de leite + 20g de Proteina Isolada de Soja (Nutrisoy)

Almoço(12:30)
5 colheres de arroz
4 colheres de feijão
110 g de peito de frango (na chapa, sem oleo)
salada (100g .....22kcal)
1 comp. de centrum
1 xic de cafezinho (black)

Após a academia(15:30)
30g de whey protein
60g de maltodextrina

Jantar(16:30)
* Alguns podem falar que experei muito pra comer,porem a malto me deixa de estomago "cheio" po r 1 hora..nao consigo comer antes, e nao vejo mal em 1 h de espera.
A refeição é identica ao almoço , porem sem café (nao durmo dai) e sem o centrum. COm adicao de um copo de suco com adoçante.

Lanche da Facul 19:30
malto + 20g de proteina isolada de soja.

Ceia

3 fatias de pao integral
50 g de peito de peru
1 folha de alface
1 copo de leite


É isso ai, estou aguardando o relato do ninga, e , nao vamos deixar esse tópico falecer, pois pode ser importante pra alguem que queira definir. Toda semana eu e o ninga vamos estar colocando medidas e mudanças.
Ah ..ainda nao levei pra minha professora de nutricao esportiva avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

6:30Café da manha - 400ml de leite + nutren active + 1 banana e alguns morangos + 1 colher de sopa de aveia + mel karo

(opicional)2 fatias de pao integral com queijo branco + peito de peru e requeijao light

9:30 lanche - fruta ou barra de cereal light

11:30 almoço - arroz, feijao, frango(5 pelo menos), beterraba + algum carbo

15:10 - 350 ml de suco + nutren active

18:10 - pré treino 2 bananas grandes

18:40- treino(45' pesado, intensidade alta e 20' esteira)

20:00- myoplex + malto

20:30- vitamina igua a da manha

23:30- 1 dose de high5 com agua

OBS1: em outubro começo a "suplementaçao" pra secar

-xenandrine efx + lipo 6 (nunca usei nenhum dos dois)

OBS2: parece ser muito pra secar, mais isso perto do que eu como pra hipertrofia é ridiculo...

Obviamente o objetivo é nao perder massa magra mesmo, jogando com balanço calorico proximo ao gasto e com as vias metabolicas durante o exercicio fisico!

Isso foi meu topic sobre projeto verao, fiz umas pequenas alteraçoes, precisava comer um pouco menos antes do treino. Ja vo ter uma boa reserva de glicogenio por causa do almoço!

Eu perdi 1,5kg+- em +- 2 semanas, acredito que a maior parte tenha cido de gordura, pois to vendo o resultado claramente, e to botando em pratica toda fisiologia do exercicio que eu sei..

O grande problema é o final de semana mesmo, mais to me controlando legal :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, voce ja esta na segunda semana cara ?

nao sabia disso.

pois é , voce perdeu 1,5 em 2 semanas, com certeza a maioria foi de gordura sim, senao perderia mais.

Posta teu peso antes do início, cara.

Aonde conseguirá o lipo-6 e qual o preço dele ?

No mais tudo certo. Espero as respostas.....e da-lhe fisiologia desportiva ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, dei um tempo nos suplementos, quero dar uma "desentoxicada" ja q faz + de 1ano q eu tomo em parar Whey, Albimuna, BCAA, Aminos, Malto etc.

Tive em um exame médico o aumento de uma enzima no figado e minha médica suspendeu alimentos gordurosos e qq tipo de suplemento (principalmeteos proteicos) por um periodo, para dar aquela "limpada" no buxo.

Dai to comendo assim agora:

Café da manha:

*1 banana e 1 copo de nescau

*(opção) 2 fatias de pão integral com requeijão light + Nescau

Lanche

1 banana

ou barra de cereal ou proteina

Almoço

2 colheres de arroz, 2 de feijão, salada, e umas 100g de carne branca ou vermelha

Lanche

Pão Frances com alcatra

ou Suco com bolacha agua e sal + iogurte com granola

pós treino, barra Trio Whey Protein

Ceia

1 copo de leite (sempre desnatado)

ou

1 Iogurte

ta bem puxadinha, mas ja perdi 5Kg desde q comecei a fazer, e pra meu própio espanto, não perdi massa magra, mesmo sem suplementar, pelo menos meu braço continua com a mesma medida e minha força até aumentou em alguns exercicios. E a definição melhorou MUITO, a impressão visual que meu braço está é bem melhor do q tinha a 1 mes atras, qd eu tinha 80Kg, ja q esta + rasgado, e o abdome tbm ta começando a "desenhar".

Meu treino é:

MUSCULAÇÃO - Seg/Qua/Sex

NATAÇÃO - Terça a tarde

HAP KIDO E KICK BOXER - Ter e Qui, das 19:30 até as 22:20

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninga, voce ja esta na segunda semana cara ?

nao sabia disso.

pois é , voce perdeu 1,5 em 2 semanas, com certeza a maioria foi de gordura sim, senao perderia mais.

Posta teu peso antes do início, cara.

Aonde conseguirá o lipo-6 e qual o preço dele ?

No mais tudo certo. Espero as respostas.....e da-lhe fisiologia desportiva ! ! !

Tava com quase 89.. agora to com 88, 87,5 vo fazer a media da semana.. Mais to vendo a definiçao aumentar, isso que importa!

O lipo 6 eu vo conseguir na max muscle, conheço o pessoal la...

Alias nao vou usar mais o lipo 6! Vo usar CLA da vpx, 4,8g por pak e um outro thermogenico sem efedrina, de liberaçao gradual, que parece ser forte, apenas 1 baga por dia... Esqueci o nome dele..90$ Vo comprar ele na segunda semana de outubro, e o CLA na ultima semana... 105$

Vai ser foda! Tem o myoplex i o high5 ainda...

obs: esse themogenico dura 4 meses... da pra dividir com alguem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viw ninga, qual seu objetivo? 6 8 10 12 semanas de definicao ?

viw , tava pensando nas ultimas semanas colocar um pulmonil ja que vai estar mais dificil a reduçao ...o q q acha ?

É uma boa nas duas ultimas semanas..

Eu vo fica em no maximo 10 semanas, depende muito do resultado!

Se em 10 semanas nao fica como eu quero vo apelar pro clem. eu axo..

Semana que vem ja vo comprar o primeiro thermogenico! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...