Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade da Creatina em Shake com Malto


chicano

Post Destacado

pessoal vou começar a tomar creatina e pelo que li a mesma tem que ser tomada imediato apos o treino que que meu horario so permitiria tomar a mesma imadiato ao termino do treino se ela fosse preparada antes e eu levar numa garrafa para a academia pois levo 1 hora e meia pra chegar em casa apos o treino, entao gostaria de saber e qual o tempo maximo que eu posso preparar a creatina com malto antes do treino para tomala apos ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...???

outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera como nunca tomei nenhum dos dois gostaria de saber se e dificil dissolver eles ou da pra levar os dois na mesma garrafinha ai quando acabar o treino eu colocar agua e chacualhar a garrafa se da pra disolver assim...???

outra coisa alguem saberia me dizer quantos dias dura mais ou menos um pote de 100g de creatina

depois da fase de saturação umas 2~3 semanas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...