Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pro Whey Protein


Mendes

Post Destacado

Gostaria de saber se esse suplemento que tem Whey + Malto junto é bom:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... =10&p=1014

Outra coisa, dei uma lida no fórum e parece que para quem é magro não é recomendado essa suplementação de whey+malto, creatina, albumina... E sim ficar nos hipercalóricos, é isso mesmo?

eu tava querendo comprar whey+malto, mas agora estou em dúvida.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ei, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

:lol:

Usa-se o whey protein + malto + albumina justamente para a ajuda para aumento de massa muscular, cada um em seu horário específico.

O que acontece é que pessoas mais magrinhas, costumam também tomar hipercalóricos para dar uma força à alimentação.

Digamos que eu queira aumentar minha musculatura, vou sim tomar albumina (de manhã e a noite) malto até posso tomar no pós treino e whey também é depois do treino , mas para mim não é interessante o hipercalórico , pois eu faço o controle das calorias, minha idéia é perder um pouco de gordura também, entende?

Os suplementos estão aí para dar uma força pra quem treina, só devemos adequá-los às nossas necessidades.

A creatina é utilizada para ganho de força e dá um certo aspecto de aumento da musculatura, mas é mais retenção hídrica do que outra coisa.

Qual é o teu objetivo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é ganhar massa (engordar), só isso.

Acontece que faço uns mini-treinos diários só no braço e pra isso eu gostaria de fazer uma pequena suplementação de whey+malto pra otimizar os ganhos musculares. E tem outra, eu faço esses exercícios antes do almoço (mais de 3 horas sem comer nada). O que eu estou fazendo é tomar bastante água e comendo umas bananas antes, mas creio que seja insuficiente, por isso queria ingerir um pouco de maltodextrina antes desse mini-treino só pra fornecer a energia necessária e melhorar o estoque de glicogênio.

Então pelo que eu entendi eu posso sim fazer essa suplementação de whey+malto certo? além disso poderia utilizar hipercalorico?

Valew pela ajuda, e peço que me corriga se errei no meu raciocínio! (sou leigo nessa área de nutrição mas confesso que está interessando muito :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu objetivo é ganhar massa (engordar), só isso.

Acontece que faço uns mini-treinos diários só no braço e pra isso eu gostaria de fazer uma pequena suplementação de whey+malto pra otimizar os ganhos musculares. E tem outra, eu faço esses exercícios antes do almoço (mais de 3 horas sem comer nada). O que eu estou fazendo é tomar bastante água e comendo umas bananas antes, mas creio que seja insuficiente, por isso queria ingerir um pouco de maltodextrina antes desse mini-treino só pra fornecer a energia necessária e melhorar o estoque de glicogênio.

Então pelo que eu entendi eu posso sim fazer essa suplementação de whey+malto certo? além disso poderia utilizar hipercalorico?

Valew pela ajuda, e peço que me corriga se errei no meu raciocínio! (sou leigo nessa área de nutrição mas confesso que está interessando muito :lol: )

c tu qr ganhar massa em geral, diferente da Shera q controla oq ingere, toma hiper e albumina q ta legal jah...

durante o treino, pode tomar malto q da um animo legal... eu jah tomei e gostei qdo tomava...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que no ganho de massa essa suplementação não ajudará, mas para a região que estou treinando ela não ajudaria não? Sobre o malto antes do treino, não há problemas né? Se for o caso comprarei apenas malto então, visto que não precisaria de suplementação protéica.

Outra coisa, não há perigo eu ingerir muita proteína (como a albumina de manha e de noite + hipercalóricos), visto que não treino intensamente?

Sobre o Pro Whey Protein, ela é da Millenium sim, é recomendado então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse mini treinos, voce só vai jogar $ fora.. sua alimentaçao pode dar tranquilamente conta!

Treine direito em primeirissimo lugar.. Suplemento nao faz milagre nenhum! :x

Olha ninga, tenho visto muitos usuários com dúvida se a alimentação tá boa, pergunta zilhões de coisas, fala que os suplementos não estão funcionando, que o cara não tá "crescendo".

Quando você vai ver o treino, um lixo, ou o cara acabou de começar a treinar...sei lá...acho que o mercado de suplementos cresceu tanto, tanto que os caras pensam que é só tomar e pronto, e esquecem que muitas vezes NEM PRECISAM DOS SUPLEMENTOS.

Acho isto mesmo, muita gente pode até me condenar pelo que falo, mas tem muito cara que não executa exercício suficiente nem para requisitar a proteína de um bife quer sair tomando whey + malto + tudo o que "ouviu falar que é bom".

Gente, nosso pior inimigo acho que seja a desinformação, e nisto, acho que o fórum tem que cumprir o seu papel, mas por favor vamos começar a entender que o boi fica na frente do carro.

Vide: Boi = Treino / Carro= Suplemento. (SE NECESSÁRIO)

Uma pessoa que começa a treinar no meu ponto de vista tem que se esgotar pela capacidade própria, CONHECER o seu limite, até porque se começa a treinar, já se enchendo de suplemento não sabe a origem do ganho, gasta bala na hora errada, sei lá...

E também muito cara novo, muleque mesmo, que ta virando homem agora e ainda não sabe onde seu desenvolvimento genético o levará.

Foi só um toque viu gente, para começarmos a ver a importância do treinamento.

Há pouco tempo atras não creio que havia toda esta disponibilidade de suplementos no mercado, no entanto os atletas se superavam mesmo assim.

E de repente até um toque extra: Será que muitas vezes não fazemos papel de bobos jogando nosso dinheiro fora?

Um forte abraço a todos e um bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...