Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinamento para biceps. (acho q o meu não ta crescendo)


todycabecao

Post Destacado

Pessoal

Por favor v ai c podem me ajudar:

Eu tenho 32 de braço, faço três séries de biceps em dois dias na semana (no dia que treino biceps treino também costa), por exemplo se faço na segunda vou fazer novamente só na quinta para dar os 2 dias d descanço, e nesses dias d intervalo treino outros musculos, para biceps eu faço rosca alternada com 12 kilos em cada braço, scot (faço com alteres) 8 kilos e vinte e um com 6 kilos em cada lado. Faço tudo dvagar, quando vou descer concentro bem e deixo o peso cair lentamente, não faço como tem gente q levanta d vez e deixa cair (soltando), mas acho q meu biceps não ta crescendo.

já me falaram que o q da + volume no braço é o triceps, eu até acho q esse ta desenvolvendo bem, mas o biceps ta dificil.

Alguém poderia me ajudar, e me dar a formula (série) mágica para crescer esse biceps........rrrrssssss

valeu

tody

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

brother, eu particularmente n curto 21...

no lugar do 21, faz a rosca concentrada... e rlx... eh normal isso... o meu eu tbm acho q parou d crescer... no começo vai rapidao, mas depois eh foda crescer 0,5cm... mas tem q ter paciencia...

vai variando sempre... faz drop set, bi serie... sei la... inventa! hehe

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu faço esses exercicios aqui e venho obtendo bons resultados, sou frangao ainda, sei la se opiniao de frango vale aqui ehehehe

Rosca Direta barra w 4x 12-10-08-06

rosca simultanea 3x 10

rosca concentrada 3x 10

opiniao eh opiniao... vale d tdos... hehe

eu tbm faço isso sim... no começo deu resultado, soh q agora estagnou... vou ver c mudo algo...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jefsaint

Ai veio o musculo dar uma estabilizada e normal naum grila eu tenho 17 anos e tenho 40 cm quente,tente sempre mudar e fazer exercicios novos varia de barra tbm da W p/ Reta isso ajuda bastante e lembre-se

exercicios + alimentacao + descanso =musculos

___________________________JEFSAINT :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá exagerando no treino, por isso, não tá crescendo.

Se vc repete o treino durante a semana, faça no maximo 3 exercicios para musculos grandes ( Peito, Costas, Perna) e 2 para os pequenos (Biceps e Triceps), tente terminar seu treino em menos de 50 minutos, de um intervalo de no maximo um minuto e meio entre as series e, o mais IMPORTANTE, SE ALIMENTE BEM, pois de nada adianta treinar se vc não se alimentar corretamente.

QUASE ESQUECI! DURMA BASTANTE!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tira essa rosca 21 e poe no lugar rosca com a barra reta, pega bem + que com a barra w

no momento to fazendo

rosca direta, concentrada com alteres e alternada...acho q ta dando resultados...aumentei 1cm de braço em um mes, sendo q o meu tb não crescia mais...agora to com 35cm frio...é só ter paciencia velho...

faça 3 exercicios (3x8)

falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom n sei se posso ajudar

mas eu tenhu +/- 3 treinos pra biceps..

n sei eles de cor.. mas posso passar os exercicios q eu faco..

Rosca direta..

Rosca Concentrada

Rosca Alternada

Rosca Alternada inclinada (no banco inclinado)

Rosca Alternada inclinada isometrica ( vc segura o peso na metade do movimento.. desce e levanta ateh a metade de novo.. e desce o outro braco e sobe somente ateh a metade.... esse eh mto dificil .. keima bastante pois vc tenq segurar os pesos.. na metade do mov... )

faco o 21 tbm

faco dropset...

ah tem varios treinos amigo..

varie bastante

eu faco tbm

treino combinado. de alternada+direta com alteres.. 2x10... 5rep alternada.. e 5rep direta com os alteres ao mesmo tempo.. esse pega legal tbm...

varie tbm. scott com alteres.. scot com barra W com barra normal..

pra pegar o musculo em todos os seus angulos..

isso q ajuda na hipertrofia.. agora.. fazer sempre os mesmo exercicio.. mesmo q numa serie de hipertrofia.. e numa cadencia certa..

o musculo acostuma.. pega mais forca nakeles exercicios.. mas eu axo q cresce melhor.. se variar bastante os exercicios...

bom eh issu ai..

abracao amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...